Go to Top

Não deixe te atingir

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Não importa quem você seja, do que goste, ou com quem ande, sempre terá alguém falando de você. Mas o que os outros pensam, ou falam, é apenas a opinião deles, isso não define quem você é. A sua personalidade, seus valores e as suas intenções moram dentro de você e isso ninguém pode tirar, não importa o que digam.

Na vida existem dois tipos de pessoas: as que querem te derrubar e as que te ajudam a levantar (e infelizmente não tem como fugir do primeiro tipo). Tem muita gente mais preocupada com a sua vida, do que com a vida própria, mas… você já parou para pensar que isso é digno de pena?

Sabe, não precisa se explicar tanto. Eu sei, algumas situações exigem um esclarecimento, no entanto, por mais complicado que seja, quem quer o seu bem se esforçará para te entender. Já quem não quer, fará de tudo para distorcer! Então deixe pra lá, não insista. Não fique dando murro em ponta de faca, porque você vai se machucar.

Aceite apenas críticas construtivas, o que for veneno, devolva para que o outro engula. Afaste-se. Poupe-se. Deixe que falem… só não deixe o que vem de baixo te atingir.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

4 Respostas para "Não deixe te atingir"

  • Ana Carla
    1 de dezembro de 2015 - 17:15 Responder

    Amei o texto, na vida precisamos ignorar muita coisa para ser feliz.

  • Ana Paula
    2 de dezembro de 2015 - 08:36 Responder

    Nunca vi um lugar com tantos textos lindos, com certeza aqui é uma terapia mesmo. Obrigada meninas :)

  • Vitória Bastos
    3 de dezembro de 2015 - 10:58 Responder

    Conheci seu site esse mês , me ajudou muito esse mês , só queria agradecer o empurrãozinho que seus post me deram , para decidir oque queria de verdade ! Aqui é uma verdadeira terapia , a cada post de vocês e uma nova reflexão .

  • Lorena krysna
    3 de dezembro de 2015 - 13:15 Responder

    Aceite apenas críticas construtivas, o que for veneno, devolva para que o outro engula. Afaste-se. Poupe-se. Deixe que falem… só não deixe o que vem de baixo te atingir.
    #perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *