Go to Top

Não quero a sorte de um amor tranquilo

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Cazuza que me perdoe, mas eu não quero a sorte de um amor tranquilo. Eu quero tudo: a instabilidade, o coração acelerado, o frio na barriga, o descompasso dos pensamentos. Eu quero as brigas e quero mais: eu quero fazer as pazes.

Eu quero aquele beijo no meio daquela frase sem sentido. Quero aquele olhar sério e aquele sorriso manipulador que me faz esquecer tudo. Quero ouvir música alta no seu carro e cantar junto com você. Quero aquelas conversas desconexas, sabe? Aquelas que demoram horas e não têm conclusão nenhuma. Quero tudo e quero com você.

Quero viagens loucas e longas, quero ir ao parque de madrugada, ou mesmo só tomar um sorvete ali na esquina. Quero aquele seu abraço apertado que me faz esquecer tudo o que está em volta. Eu quero a sorte de um amor fora do comum. Quero brigas sem sentido, quero minha mão na sua, quero você. Quero eu e você. Quero nós. Eu só definitivamente  não quero a sorte de um amor tranquilo.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram

Andrielly assinatura

 

 

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "Não quero a sorte de um amor tranquilo"

  • Giulia Lobo
    11 de maio de 2017 - 14:22 Responder

    uall amei…
    eu quero tudo isso tambem
    e já sei até com quem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *