♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Ontem estava tudo bem, mas hoje quando acordei senti a sua falta, mais que o de costume. Não sei explicar, em alguns dias é tranquilo, mas em outros é só difícil. Não foi escolha sua nem minha, são coisa da vida, eu sei. Mas quando a saudade bate ela vai invadindo todos os meus pensamentos, aperta o meu coração, me dá um nó na garganta…
A verdade é que a saudade me acompanha o tempo todo, mas às vezes ela é tão forte que chega a sufocar. Quando a saudade bate, o mundo parece ficar ao contrário e eu me sinto só, mesmo no meio da multidão. É só saudade. Saudades de quem mora longe, saudades de quem já foi… saudades do que passou e não volta mais. Saudades. Saudade é sinônimo de que o passado valeu a pena, eu sei, mas ainda que seja um sentimento bom, tem horas que dói muito! E hoje ela está doendo para me lembrar que você não está aqui.
Quando a saudade bate, faltam palavras para explicar. Nesta noite tudo que eu queria era a sua presença, olhar para você, te dar um abraço apertado! Algumas vezes a vida afasta da gente de quem mais queremos por perto… mas não importa o tempo e a distância, eu te levarei comigo aqui dentro de mim. Eu só queria que você soubesse, esteja onde estiver, que meu pensamento está em você… hoje e sempre.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
25 de dezembro de 2015 - 00:12
Lindo texto!!
10 de janeiro de 2016 - 17:23
Obrigada, Fer! ♥
Continue com a gente. :)
25 de dezembro de 2015 - 17:36
Muito lindo! Primeiro Natal sem meu avô, me identifique em cada palavra… ❤
10 de janeiro de 2016 - 17:23
Com certeza ele está olhando por você, querida!
Um grande beijo, muito obrigada pelo comentário. ♥
28 de dezembro de 2015 - 17:23
muito bonito esse texto, belas palavras para serem lidas !!!
10 de janeiro de 2016 - 17:24
Obrigada pelo carinho, Karina! Beijinhos! ♥
20 de fevereiro de 2016 - 02:25
Lembrei do meu ex, terminamos recentemente. E foram tantas brigas sem sentido q hj nem m lembro o motivo. Damos tanta importância para certas coisa q qndo vão embora, parece q nos levou o coração e só deixou as lembranças.
16 de junho de 2016 - 00:02
Este texto resumiu muito bem o que estou sentindo hoje, uma enorme coincidência eu ir ler justo ele.
28 de junho de 2016 - 13:02
Carambaa me fez chorar !
17 de março de 2017 - 08:44
Ontem estava tudo bem, mas hoje quando acordei senti a sua falta, mais que o de costume.
Me definiu , que texto! ?