Go to Top

Que seja eterno enquanto for verdadeiro

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu quero sorrisos, quero lágrimas, quero que você mergulhe em mim. Quero até brigas de vez em quando, porque eu gosto de personalidade, não precisa concordar com tudo que eu digo. Eu quero que você seja sempre você, porque eu sou muito eu, e não sei lidar com quem não sabe quem é. Eu quero palavras sinceras, quero sempre a verdade, por mais que ela doa – mas eu não aceito ofensas, então saiba falar com cuidado. Quero aquele olhar que toca na alma, quero sussurros de paixão e gritos de amor.

Eu quero sentir a brisa de verão no rosto, quero o seu colo quando o inverno chegar. Quero passear de mãos dadas na chuva, quero ir sem precisar voltar, sem medo de tropeçar. Quero tudo que você puder me oferecer e mais o que iremos construir juntos. Quero muito de nós dois, o pouco não me satisfaz.

Eu quero que cumpra promessas, que faça planos, que diga o que sente e que sinta o tempo todo. Eu quero lembrar que o ontem valeu a pena, quero sonhar com um amanhã melhor, sem nunca esquecer de viver o hoje, porque aqui é o que mais importa. Então não adie, não demore, eu sou ansiosa demais para aguardar por algo que talvez nem aconteça, o futuro começa agora.

Eu amo demais, mas preciso que você saiba que eu não sei amar por dois… tem que ser recíproco, tem que ser inteiro e não pela metade. Eu sou dessas que se entrega para o amor, mas só se for amor de verdade. Não precisa me prometer o pra sempre, eu só espero que seja eterno enquanto for verdadeiro… e que seja uma verdade sem fim!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

3 Respostas para "Que seja eterno enquanto for verdadeiro"

  • Priscila
    28 de dezembro de 2015 - 00:30 Responder

    Amo seus textos. O mais engraçado q tudo o q VC escreve se parece muito comigo… Rsrsrs. Será q VC sou eu, porém na forma mais melhorada?! Rsrsrs.

  • Carlos Roberto
    29 de dezembro de 2015 - 08:38 Responder

    Textos concisos, de uma sensilidade impar. Formar palavras nos são fáceis, expressar sentimentos isso por vezes não é. Parabenizá-la meu sincero desejo.

  • Acacia
    25 de janeiro de 2016 - 16:28 Responder

    Esse texto é tudo que eu quero, rs! Sempre sabendo como tocar a alma alheia neh Milene, rs! Sua fã!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *