♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata
Eu ainda consigo lembrar de todas as expectativas que eu criei, construí um castelo de areia que foi levado pelo vento, sem considerar o meu esforço. Eu pensei que era verdade, mas não passou de ilusão…
Foi ilusão pensar que seria diferente, que em algum momento você iria perceber que estava tudo errado e então me ajudaria a consertar. Errada estava eu, era ilusão tentar consertar algo que não tinha conserto. Eu estava sempre disponível, disposta a te dar mais uma chance até quando você não pedia – acho que meu erro começou aí. Preciso admitir, tentaram me avisar. Mas a ilusão é como uma neblina, ela não te deixa enxergar o que está bem na sua frente.
Tantas vezes eu preferi acreditar em palavras vazias, em um futuro que ficou no passado antes mesmo de acontecer. Eu tinha medo de te perder, sem perceber que a única coisa que eu estava perdendo era o meu tempo. Não vou negar o que eu senti, eu fui verdadeira o tempo todo, e foi justamente por isso que eu me desiludi, porque quem é de verdade não consegue conviver com quem é de mentira. Doeu, e como! Mas não se preocupe, eu não sou dessas que usa desilusão como desculpa para ser a vítima da situação, pelo contrário, foi no fundo da dor que eu percebi o meu valor.
Eu segui em frente, descobri que desilusão não mata, ela te deixa mais exigente. Eu encontrei forças para ir muito mais longe do que eu imaginei que conseguiria ir, a verdade é que tudo que você fez me deixou ainda mais forte. Talvez você pense que nesta minha nova caminhada eu nunca encontre alguém como você – eu só preciso te dizer que a ideia é exatamente esta.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
3 de dezembro de 2015 - 23:11
Acho que não haveria melhor momento para eu ler esse texto incrível… E é com o rosto todo molhado que eu digo ta doendo e muito por sinal mas vai passar… Eu amo cada postagem de vcs… Vcs são incríveis!
14 de dezembro de 2015 - 10:43
Bia, você que é incrível! Muito obrigada pelo carinho!!! ♥
3 de dezembro de 2015 - 23:24
Colocou em palavras o que estou sentindo. Perfeito! Amo os textos de vocês!
14 de dezembro de 2015 - 10:44
E eu amo esses comentários. ♥ Muito obrigada, Suzi!
4 de dezembro de 2015 - 00:14
Estou lendo esses textos a mais de uma hora .. e me encantando .. tantas coisas aqui escritas pra mim, acho que vocês estão sabendo do meu atual momento e me dando dicas…só pode..rs Só tenho a dizer Parabéns . Amei cada palavra e já ate compartilhei um pedacinho no meu face com a devida autoria..claro..espalhar coisas lindas também é algo que nos eleva a alma. bjs
14 de dezembro de 2015 - 11:18
Rogéria, que lindo!
Se comentário encheu meu coração de amor.
Muito obrigada pelas palavras, continue com a gente. ♥
4 de dezembro de 2015 - 00:22
Simplesmente maravilhoso, um ótimo texto de autoajuda! Obrigada pelos inc´riveis textos que me fizeram ver que ‘ele’ não passou de mais um que só me iludiu. <3
14 de dezembro de 2015 - 11:19
Eu que agradeço o carinho e o comentário, Amanda! Beijinho! ♥
4 de dezembro de 2015 - 17:23
gosteii!!! me identifiquei muito.
14 de dezembro de 2015 - 11:20
:)
5 de dezembro de 2015 - 02:52
Simplesmente perfeito!! Até me emocionei.
Amo as publicações da A Terapia de Alice.
14 de dezembro de 2015 - 11:20
Que linda!
E nós amamos muito as nossas leitoras! ♥ ♥ ♥
2 de janeiro de 2016 - 16:03
Estou passando por um momento difícil, de indecisão por ambas partes. Sei que não é certo eu ficar esperando-o. Seus textos tem me ajudando muito, sempre que tenho recaídas, leio e fico mais calma, como se todas as dores que estou sentindo, apenas amenizassem. Muito obrigada.
3 de fevereiro de 2016 - 17:55
Meu Deus… Milene!!! Como seus textos são importantes nos meus dias… São pílulas que mantém minha sanidade, minha esperança nos dias que virão… Vc é demais… Uma pequena guru pra muiiitas pessoas! Não pare nunca!!!
3 de fevereiro de 2016 - 19:45
Gente eu amo vcs, de coração..meu noivado acabou, ainda doi, mas doi pouco pq to realmente me sentindo mais forte a cada dia..
Obg pela força de vcs, pelos textos, pelas palavras que queremos dizer mas não sabemos como..
4 de fevereiro de 2016 - 13:20
Nossa, esse blog ❤
Vocês são incríveis
Parecem que sabe o que a gente está passando…
Obg
29 de março de 2016 - 21:14
Menina, vem cá! Que texto maravilhoso… Amo tudo aqui
30 de março de 2016 - 01:46
Respondeu meu comentario no post anterior..
Sem palavras.
É dificil ser um Romântico hoje em dia!
Obrigado de verdade…
10 de julho de 2016 - 12:40
Salvei esse texto a seis meses atras quando tive uma grande decepção com um relacionamento de quase 7 anos, e hoje vejo que esse texto faz total sentido, é exatamente assim.