Go to Top

Amiga, sua louca!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

No dia em que eu te conheci você estava tão entretida na sua galera, toda marrenta, demonstrando que não parecia haver mais espaço para mais uma amiga na sua vida. Nunca me passou pela cabeça que seríamos esse grude que somos hoje, e sinceramente, eu nem pretendia. Tenho amigas de infância, amigas de trabalho, as da faculdade e até as da academia. Minha vida é rodeada por amigas e eu já não pensava mais em novas possibilidades. Talvez tenham sido justamente esses momentos despretensiosos e livres de qualquer obrigação que nos tornaram tão inseparáveis.

Nossas ideias foram se encaixando, nossos gostos de completando, e de repente a sua dor e a sua alegria já eram minhas também. É engraçado perceber que nossas histórias do passado são tão parecidas, com um simples detalhe: elas aconteceram separadas. Deve ter sido Deus que quis assim, porque se tivéssemos nos conhecido antes, já teríamos explodido o mundo, quem sabe. É quando eu percebo que você é a minha amiga de infância que eu conheci na vida adulta.

A gente se entende, se completa e não precisa de muita coisa para transformar qualquer momento em muitas risadas. E que bom que você chegou para se juntar à minha gangue! Você veio sem julgamentos, já sofreu por amor, já foi feita de boba – assim como eu – e desse nosso jeitinho, demos a volta por cima e nossas vitórias nos tornam tão parecidas que às vezes me confundo se alguma coisa aconteceu comigo ou com você.

Seus conselhos nem sempre são os melhores, eu confesso – se dependesse de alguns deles, eu já teria feito grandes besteiras, já que você me diz sempre para seguir o meu coração, e nem sempre ele está no caminho certo… mas eu sei que ao mínimo sinal de qualquer coisa dando errado, tenho o seu ombro para chorar depois. Você transforma essa vida louca numa viagem mais tranquila.

Amiga, sua louca, sua felicidade é a minha! Quero suas loucuras, seu olhar verdadeiro e suas palavras sinceras sempre comigo. Com você eu sou melhor, e com a gente ninguém pode!

 

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

 

9 Respostas para "Amiga, sua louca!"

  • Ingrid Izidoro
    5 de janeiro de 2016 - 15:05 Responder

    Ameeiii <3

    • a terapia de alice
      5 de janeiro de 2016 - 15:08 Responder

      Obrigada lindinha! Continue nos acompanhando! <3

  • Danielle Jezler
    5 de janeiro de 2016 - 16:15 Responder

    Amo os posts de vocês, sempre arrasando.
    Vocês tem para o ANO QUE INICIA?

  • Laura Maria de Matos
    5 de janeiro de 2016 - 16:23 Responder

    Adoro o seu blog porque me faz eu se sentir melhor , parece que me sinto satisfeita depois de ler seu blog <3

    • a terapia de alice
      12 de janeiro de 2016 - 23:43 Responder

      E nós ficamos mais satisfeitas ainda com comentários como o seu! <3

  • Beatriz
    8 de janeiro de 2016 - 11:09 Responder

    Amei…..resume eu e minha amiga
    Parabéns pelos belos textos

    • a terapia de alice
      12 de janeiro de 2016 - 23:40 Responder

      Obrigada! <3

  • Jessica
    24 de junho de 2017 - 17:18 Responder

    Nossa que lindo esse um texto muito lindo parece que reflete o que eu sinto pela minha amiga parece nossa história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *