Go to Top

Amor de irmã

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Você é aquela pessoa que está sempre ao meu lado, mesmo quando está longe. Você me oferece uma amizade incondicional e sincera, sem intrigas, ou competições, pelo contrário, você se alegra com as minhas conquistas e está sempre me apoiando e torcendo para que eu chegue mais longe. É tão difícil encontrar alguém assim hoje em dia que não é raro eu pensar: uffa que você existe!

Não sei o que seria de mim sem você, talvez você ainda não tenha se dado conta do quanto é essencial pra mim, você faz parte daquilo que eu tenho de mais precioso. Se eu pudesse te guardaria em uma caixinha só para garantir que nada de mau iria lhe acontecer, mas sei que isso é impossível, por isso saiba que quando tudo parecer muito difícil, comigo você pode contar, você nunca estará só. O nosso amor está acima das coisas deste mundo, nada nem ninguém nos separa.                                                                                                    
Que sorte a minha Deus ter me dado você de presente, alguém tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão parecida, que ri comigo, chora comigo e me dá conforto quando eu preciso. Alguém em quem eu posso confiar, que além de irmã, é minha grande amiga, e não poderia existir amiga melhor que você na minha vida.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

 

6 Respostas para "Amor de irmã"

  • Lucy Kelli
    29 de janeiro de 2016 - 09:16 Responder

    Q lindo!!!

    Impossível ler e não chorar… amo demais minhas 2 irmãs!!!

    • a terapia de alice
      1 de fevereiro de 2016 - 11:36 Responder

      Muito obrigada, Lucy!! Também amo demais a minha! Que sorte a nossa, não é mesmo?
      Beijocas! ♥

  • Mariane
    27 de março de 2016 - 20:45 Responder

    Definitivamente um dos melhores textos <3

  • Elizandra
    4 de maio de 2016 - 14:31 Responder

    Li esse texto com o coração em pedaços, desejando que minha irmã ainda estivesse aqui pra poder enviar pra ela. Seria perfeito dizer: Uffa que você existe e está aqui comigo!
    Seria… :(

  • Beatrix
    16 de maio de 2016 - 22:47 Responder

    Eu amo taaaanto esse blog ❤
    Textos que fazem parte da minha vida, em todos os momentos ❤

  • Sirlei silva
    21 de agosto de 2016 - 01:09 Responder

    Belíssima mensagens parabéns
    Tb amo minhas irmãs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *