Clique aqui para ouvir Someone Like You, da Adele, enquanto lê o texto!
Hoje eu quero te contar o que todo mundo já sabia: o quanto eu te amei. Amei o timbre da sua voz e cada pedacinho do seu corpo, até o seu nariz meio torto. Amei o jeito descabelado que você penteava o seu cabelo, a sua voz infantil para falar comigo e até a sua forma de não demonstrar o seu amor por mim. É que eu amava até os seus defeitos.
Amei suas trapaças pra me tirar num amigo secreto, sua desculpa pra me roubar um beijo e aquela noite que você passou em claro me observando dormir. Eu amei o seu jeito de dizer que me amava.
Amei a cota diária que você precisava ter de mim, as suas piadas e até as suas conversas sérias. Aprendi a amar até a sua forma introspectiva de ser.
O problema é que eu esperei de você esse mesmo amor. Fiquei sozinha, carente, queria que você se doasse um pouco pra mim também. Acabei encontrando esse amor em outras pessoas. E me arrependi. Percebi que talvez eu preferisse viver com o pouco do amor que você me dava a ter que dar todo esse meu amor para outro alguém.
Eu achei que estraguei o nosso amor. Mas ele já nasceu estragado, era unilateral. Você desprezou o meu amor. Jogou fora a nossa história, machucou meus sentimentos e decidiu que tinha chegado a hora de não sermos mais um par. Quis separar nossas histórias sem ao menos tentar consertar nossos erros juntos. Você sumiu da minha vida e vez ou outra reaparece em um pesadelo conturbado.
Mas quer saber? Eu não conseguiria te amar de novo. Sou intensa demais e estou num relacionamento sério comigo mesma. Todo o amor que eu dediquei um dia a você, agora está em mim. Eu não teria mais paciência para o seu estrelismo e não conseguiria mais dar corda para as suas vontades. Você é egoísta, e eu não estaria disposta a ser novamente só mais uma espectadora do seu cansativo show.
Siga no seu palco sozinho, atue sem plateia. Eu cansei de amar você.
Tô no snap, me acompanha por lá: priscilaribas <3
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
18 de janeiro de 2016 - 16:59
Esses textos que nos fazem enxergar nossa verdadeira essência, faz nos amar mais! Lindooooooo <3
20 de janeiro de 2016 - 12:19
E leitoras como você nos fazem ter cada vez mais inspiração! <3
18 de janeiro de 2016 - 17:42
Gerente só pode que vcs lêem meu dia antes de escrever kk adoreei
20 de janeiro de 2016 - 12:19
hahaha, já pensou Kessia? :P
18 de janeiro de 2016 - 17:48
Gente, vocês lêem o meu dia antes de escreve <3
adoorei
20 de janeiro de 2016 - 12:19
Como você descobriu? heheheheheeheh
18 de janeiro de 2016 - 20:03
Perfeito. Faz pouco tempo que comecei a entrar na pagina e me encantei com todos os post’s. Serio, vocês são demais. Tudo o que escrevem é perfeito, maravilhoso. Impossível não se identificar com essa pela pagina, Estão de parabéns. Deixo aqui todos os elogios possíveis. Simplesmente encantada.
20 de janeiro de 2016 - 12:18
Ahh, lindinha! Maravilhosos são nossos leitores, como você! <3
18 de janeiro de 2016 - 23:00
Lindo texto ! Estou vivendo exatamente isso ,Ela que jogou fora o nosso amor, todo o sentimento que tinha por ela, Leio tudo que escrevem, Mesmo sendo Homem, Me identifico bastante, por ser mais Romântico. Vocês são realmente uma terapia, com seus textos me ajudam muito.
20 de janeiro de 2016 - 12:17
Luiz, que delícia ler isso! Embora a gente escreva predominantemente no feminino, os sentimentos são para todos não é mesmo? <3 Continue nos acompanhando!
19 de janeiro de 2016 - 08:39
Liiiindo!!!
20 de janeiro de 2016 - 12:16
Linda é você! <3
20 de janeiro de 2016 - 00:13
Existem pessoas que sabem encaixar perfeitamente cada palavra, detalhe.
Que mexe com sentimentos!
Tudo que precisei ler hoje.
Lindas palavras Priscila Ribas!
Dom admirável!
20 de janeiro de 2016 - 12:16
Obrigada Ana! <3
20 de janeiro de 2016 - 00:49
E a vontade de marcar aquela pessoa? Eu fui tudo isso, desse jeito, entregue, completa, mas de nada valeu, ele me ignorou, por vezes me maltratou, foi tudo e não quis ser nada, no exato momento em que eu aprendi a me amar e percebi que merecia mais, e terminei, ele se transformou em um louco, apaixonado, que por tantas vezes, segundo nossos amigos, chorou, e eu? Não tenho pena alguma, na vida a gente cresce e nesse pesadelo eu não entro mais, no show dele, eu não irei outra vez, nem com cortesia.
20 de janeiro de 2016 - 12:14
O amor mais lindo é o amor próprio, né Júlia? <3
22 de janeiro de 2016 - 04:39
Bom, eu acompanho o blog faz um tempo e me identifico muito, com cada uma das palavras e vírgulas. Estou passando por um momento um tanto quanto complicado – término de um relacionamento – vocês estão fazendo com que eu veja isso tudo de uma forma diferente. Muito obrigada. Deus abençoe o blog de vocês.
E uma curiosidade, como faz pra mandar nossos textos pra vocês?
Um beijo e obrigada pela atenção.
31 de março de 2016 - 18:46
<3 Ficamos felizes em saber que ajudamos de alguma forma.
Para enviar sugestões de textos, basta enviar o seu texto para contato@aterapiadealice.com, já com uma foto para usar de perfil, caso ele seja selecionado. ;)
25 de janeiro de 2016 - 10:04
Mas quer saber? Eu não conseguiria te amar de novo. Sou intensa demais e estou num relacionamento sério comigo mesma. Todo o amor que eu dediquei um dia a você, agora está em mim. Eu não teria mais paciência para o seu estrelismo e não conseguiria mais dar corda para as suas vontades. Você é egoísta, e eu não estaria disposta a ser novamente só mais uma espectadora do seu cansativo show…
Nossa está parecendo que vc está vivendo minhas emoções junto comigo ,Tudo que li nesse texto foi um resumo da minha vida ,demaaiis esse texto <3
14 de fevereiro de 2016 - 22:41
<3
2 de fevereiro de 2016 - 20:01
Priscila!!!!!!!!!!!!!!!!
E isso…..poderia te copiar uma parte do que mais gostei, mas seria injusto, por que copiaria todo o texto aqui em abaixo novamente.
MAIS UMA VEZ, PARABENS!!!
EC
31 de março de 2016 - 18:45
Obrigada! <3
4 de fevereiro de 2016 - 11:31
Ameiii!!!
27 de fevereiro de 2016 - 23:33
Oi boa noite. Gostaria que escrevesse algo pra mim. Tenho uma história de amor q foi muito dolorida. Mas vai me fazer muito bem ver na sua página.
Tenho 27 anos sou divorciada e tenho dois filhos. Deixei d acreditar no amor quando vi q a fidelidade era algo muito raro. Dai um dia o ” marcos” me mandou uma solicitação de amizade no Facebook. Eu q não sou d papear no face. Respondi as msgs dele. Nos conhecemos e logo começamos a namorar. Ele percebeu logo tudo que eu gosto. Fazia tudo pra me conquistar. Conquistou meus filhos minha família. Estávamos falando de nos casar. Conheci a família dele. Nossa parecia tudo um sonho. Um principe encantado. Mas desde o começo ele havia me dito que era ex usuário químico. Usou maconha durante e álcool durante 9 anos e esta a 4 anos limpo. Mas ele tem uma tal sindrome de ansiedade e sindrome do pânico. Do nada ele surtou.se isolou do mundo e de mim. Me deixou. Disse que não era homem pra mim. Que eu merecia ser feliz. Eu surtei tmbm. Nunca tinha visto nada parecido. Tentei ajudar. Mais o isolamento falou mais alto.
sofri muito. Chorei muitoooooooo. Hoje em dia encontro consolo em deus. Creio q tudo é um aprendizado. Estou me reestabelecendo aos poucos. Ainda amo muito ele. Mais amo mais ainda a mim. Mais não sei lhe dar com isso. Obrigado desde já agradeço pela atenção.
13 de maio de 2016 - 14:15
Poxa, Mi, que história complicada. :/
A lado bom de tudo, é você procurar consolo no lugar certo: em orações, em Deus. O resto vem!
<3
27 de julho de 2016 - 01:18
Eu sou completamente apaixonada por cada palavra que escrevem neste blog❤