♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Uns chamam de amor próprio, outros acham que é frescura. Ainda há os que criticam e zombam, mas também os que refletem exatamente a expressão “Tamo junto”.
Eu sou eu, e diante de uma população enorme, incrivelmente não existe outro alguém como eu! Deus me planejou de forma única, e a ele devo tudo que sou!
Assim também é com você minha amiga! Quando refletimos sobre “o amor da minha vida” logo já pensamos em alguém, ou até nos perguntamos “Será que conseguirei encontrar ele um dia?”. Hoje quero deixar de lado todo mundo e vamos pensar na gente, tá?
Sou eu mesma que estou comigo desde os noves meses na barriga da minha mãe, eu que senti minhas cólicas quando bebê, eu que tive que me esforçar para aprender falar e andar, que tive que ir ao primeiro dia de aula e superar todo medo bobo. Eu que tive que aprender a me banhar e a me trocar sozinha, eu que tive que suportar a minha primeira menstruação, e me esforcei para passar de série na escola.
Só eu sei o bulliyng que sofri e o quanto foi difícil superar, eu também sei todas as noites que tive que engolir o choro. Lembro-me da pressão que sofri para conseguir me encaixar na sociedade e também trago comigo as lembranças dos amores não correspondidos.
Desde o dia que nasci até o dia de hoje, eu tenho sido minha melhor e fiel amiga, me conto meus bizarros segredos, me escuto e me aconselho. Eu que me ajudo a escolher a roupa para sair, eu me observo no espelho, eu ouço minhas músicas preferidas.
Eu sou o meu par! Percebi que se eu não aprender comigo mesma o que é o amor, como eu poderei espalhar por aí? Os outros podem não ver a beleza em mim, mas eu vejo a minha beleza, porque eu me amo! Eu aceito e acredito no amor e cuidado de Deus e de meus pais, e ultimamente espero apenas o meu próprio amor.
Eu aceito meu corpo e zelo pela minha alma, e você minha querida?
Vamos amar a nós mesmas?
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
9 de janeiro de 2016 - 14:05
Que lindo texto!! Como faz pra mandar pra vcs?
11 de janeiro de 2016 - 11:34
Texto lindo, amei ♥
20 de janeiro de 2017 - 17:48
Texto belíssimo, parece que foi feito pra mim <3