Go to Top

O amor que eu pedi a Deus

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu pedi a Deus um amor para a vida toda e Ele me surpreendeu enviando você, um amor além da vida! Eu poderia cantar a música mais linda dizendo que “você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava…”, mas a verdade é que você é ainda mais que um sonho, você é a minha realidade.

Você passou a fazer parte dos meus planos desde a primeira vez que eu te vi, mas talvez eu não tivesse consciência de que já existia um plano muito maior para nós dois, é como se a nossa história tivesse sido escrita à mão e o destino já soubesse que o nosso amor iria acontecer. E foi assim, sem precisar dar explicações, que você surgiu e tornou o meu mundo muito melhor. Foi tomando conta de mim e da minha vida, me mostrando que o amor mora nos detalhes.

O nosso amor está em nossos olhares, em nossos sorrisos, em nossas orações. O nosso amor está no abraço ao final de um dia difícil, no último filme que assistimos no cinema. O nosso amor está nas nossas conversas, está até nas nossas brigas, porque amar também é perdoar. Um amor de verdade não acaba nas diferenças, ele se fortalece. Amar é não desistir, é valorizar, é entender que um amor como o nosso é raro de encontrar.

E o nosso amor é assim, eu não saberia explicar de outra forma, você é meu presente de Deus, meu pedacinho do céu. Ao seu lado eu me sinto mais forte e é nos seus braços que eu encontro a minha paz.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

12 Respostas para "O amor que eu pedi a Deus"

  • Rebeca Prado
    22 de janeiro de 2016 - 16:36 Responder

    Nossa Texto Maravilhoso..
    Leio seus textos todos os dias..
    Parabéns pelo sucesso..

    • Rayani
      5 de janeiro de 2020 - 01:46 Responder

      Amei seus texto 😍😍

  • Daiana
    22 de janeiro de 2016 - 20:21 Responder

    Simplesmente amo os textos. É esse “vc é meu presente de Deus” é bárbaro, como é bom se identificar e saber que existem palavras para expressar cada tipo de sentimento. Parabéns adoro muito a página de vocês.

  • EC
    2 de fevereiro de 2016 - 18:09 Responder

    SABIAS PALAVRAS

    Um amor de verdade não acaba nas diferenças, ele se fortalece.

  • Juliana
    12 de fevereiro de 2016 - 21:17 Responder

    Parabéns Milene! Seu texto caiu como uma luva na minha história de amor.. É como se eu estivesse lendo a minha própria história, e como é muito recente, ainda tinha muitas dúvidas sobre essa confusão de sentimentos que estava tomando conta de mim.. mas depois de ler seu texto, percebi que é possível sim! Que o amor quando é verdadeiro, é um presente de Deus. Vou procurar viver cada momento desse amor e eterniza-lo.
    Grande abraço

  • Mayara
    17 de fevereiro de 2016 - 14:02 Responder

    Eu e meu namorado completamos um ano de namoro em janeiro. E para ele fiz uma música, com inspiração no seu texto Milene e na minha história de amor com meu galego. ❤❤❤
    Parabéns amo demais os seus textos. E espero que me traga mais inspirações. Bjs

  • Roselyne Matozo
    18 de fevereiro de 2016 - 12:38 Responder

    Que lindooo*-* apaixonadaa ❤❤❤❤

  • Jacqueline Medeiros
    29 de março de 2016 - 16:11 Responder

    Ainda não encontrei esse amor, mas acrdito que Deus o reservou para mim, e ele esta proximo de chegar!!!!!!

  • Sabrina Borcatt
    31 de março de 2016 - 16:17 Responder

    Amei o seu texto, leio todos os dias

  • Laryssa Walski
    10 de maio de 2016 - 23:15 Responder

    Você é d+++++….. Texto simplesmente Maravilhoso

  • Debora
    2 de agosto de 2016 - 21:48 Responder

    Amoooo esses textos!!!!!!❤❤❤

  • gabriele Souza
    8 de outubro de 2016 - 19:16 Responder

    Texto lindo para os meus 4 anos de namoro !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *