Go to Top

Somos dois e somos um só

♪ Clique aqui para ouvir You Raise Me Up enquanto lê este texto ♥

Ouvi dizer que a gente só conhece alguém de verdade quando divide com esta pessoa um pacote de sal até o fim. Eu acrescentaria mais: para conhecer alguém é preciso ainda dividir as contas, dividir o travesseiro, o cobertor e a pasta de dente. Foi quando eu dividi a minha vida com a sua que eu conheci as suas verdades e reconheci em você o meu porto seguro.

um só

Hoje eu me sinto muito mais forte se você está ao meu lado. Nós dividimos o guarda-chuva, o sorvete e até aquele bombom que dá só um pedacinho pra cada um. Nós dividimos conversas, segredos, dividimos os mesmos planos, os mesmos sonhos. Nós diminuímos o orgulho, porque dividimos um apartamento pequeno e não tem espaço pra essas coisas. E nessa divisão meio a meio, fomos somando incontáveis sorrisos, encontrando para cada problema uma solução. A nossa solução.

amor-coberta

Éramos duas vidas, seus números, minhas palavras. Duas histórias, até que o destino resolveu cruzar o seu caminho com o meu. E logo eu, que sempre acreditei tanto na minha independência, percebi que a minha felicidade está em te fazer feliz e hoje o seu sorriso é o meu também. A nossa matemática não é exata, nós dividimos tantas coisas, mas o nosso amor só multiplica. E o mais incrível de tudo é que mesmo sendo nós dois, agora nós somos um só.

Para curtir a página da Milene da Mata no Facebook clique AQUI

Já me acompanha no snap? Segue lá: milenedamata 
Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando aqui 
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

5 Respostas para "Somos dois e somos um só"

  • Bruna Camila
    13 de janeiro de 2016 - 00:21 Responder

    Maravilhoso! Amei

  • Priscilla
    13 de janeiro de 2016 - 11:12 Responder

    .. Quanta profundidade Milene! .. sejam as palavras o meio de dividirmos boas emoções! bons sentimentos! texto maravilhoso!

  • Gabriella Celeski
    13 de janeiro de 2016 - 12:01 Responder

    “A nossa matemática não é exata, nós dividimos tantas coisas, mas o nosso amor só multiplica. E o mais incrível de tudo é que mesmo sendo nós dois, agora nós somos um só…”

    Que texto lindo Milene, ameei! *-*

  • Jalyla Silva
    11 de março de 2016 - 08:12 Responder

    Simplesmente maravilhoso, apaixonante e verdadeiro! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *