Go to Top

Troco likes por um amor sincero

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Troco likes por amor, e se você me der um sorriso, eu te dou um sorriso de volta! 10 segundos em um abraço é tudo que eu preciso para me sentir em paz. Eu não quero parecer hipócrita, sei bem que vivemos a geração online, e super me incluo nisso, mas a internet deve aproximar pessoas, não substituí-las. O melhor aplicativo de todos continua sendo o amor sincero, por isso ame intensamente, ame também virtualmente, mas lembre-se de segurar a mão ao invés do celular. Cada momento é único, o Ctrl C e o Ctrl V não funcionam na vida real…

Não tem como dar Ctrl Z nos seus erros, mas você pode aprender com eles. De nada adianta compartilhar frases bonitas, se você não compartilha o bem. Faça uma selfie da alma e olhe para dentro de si, antes de apontar o outro reveja as suas próprias atitudes, as suas escolhas.

O importante não é trocar o status do Facebook, mas estar na companhia da pessoa certa – ainda que esta pessoa seja você mesma. A propósito, falando em companhia, exclua quem não agrega e crie um atalho para estar mais próximo de quem realmente importa.

Sabemos que às vezes a conexão falha, mas é preciso estar conectado às pessoas que te fazem bem. Esteja presente, sorria mais, dance mais, agradeça sempre. Aproveite cada segundo, curta mais a vida, não esqueça que este download pode acabar a qualquer momento.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

6 Respostas para "Troco likes por um amor sincero"

  • Thaís Fonseca
    7 de janeiro de 2016 - 22:41 Responder

    Que texto incrível!

    • a terapia de alice
      10 de janeiro de 2016 - 17:01 Responder

      Obrigada, Thais! Continue acompanhando. ♥

  • EC
    8 de janeiro de 2016 - 19:53 Responder

    Top

  • a terapia de alice
    10 de janeiro de 2016 - 17:01 Responder

    Muito obrigada! :D

  • gabriel
    3 de fevereiro de 2016 - 09:08 Responder

    Bravo! Continue espalhando amor por ai!

  • Ingrid Pereira
    13 de junho de 2016 - 09:09 Responder

    aiiiiiiiiiiiiiiii meu DEUS é muito lindooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *