Go to Top

A gente foi sonho que passou

Faz um mês que nos vimos pela ultima vez. Vivos. Felizes. Cheios de promessas e planos. Ainda posso sentir teu peito onde recostei minha cabeça pela última vez. Sinto o carinho que fez, puxando a pontinha dos meus cabelos, de leve. E depois um beijo na testa, para confirmar o carinho do momento.

Posso te ver caminhando em direção ao que te levaria. Tão verde. E te vejo olhando pra trás. Li teus lábios “já estou com saudades“, eles disseram. Só que eu não ouvi tua voz.

Vi teus pés. Primeiro um, depois o outro… E depois mais nada.

gente-foi-sonho-que-passou-a-terapia-de-alice

Eu também senti saudades no momento em que te perdi de vista. Sabia?! Encheu o corpo e alma. Só que eu sorri. Fazia parte do nosso show. Quando mais saudade, melhor depois.

Sempre vivemos de saudade. Só que hoje ela dilacera o meu peito a cada lembrança tua. Antes eu sabia que, em breve, receberia uma mensagem, uma ligação, uma foto. Lindas palavras acalmariam a falta. Uma voz macia supriria a ausência. Um rosto lindo me encheria os olhos.

Eu sabia, logo recostaria minha cabeça no teu peito de novo. Sentiria tuas mãos nos meus cabelos e, de presente, um beijo na testa. Havia calma nas minhas lembranças e urgência na minha certeza. Tínhamos todo o tempo do mundo, não faltariam oportunidades. Mas tu foste embora.

Parece que foi ontem que tu partiste e isso faz com que pelo resto dos dias eu viva a pensar como teria sido viver uma vida inteira ao teu lado.

É que desde pequena os contos de fadas me ensinaram que toda história tem um fim, mas que isso não nos impede de imaginar a continuação. Eu sei que continua… Enquanto isso, a nossa história fica guardada na prateleira do coração, como um bom livro que, por melhor que seja também acaba, mas esta sempre a disposição pra uma releitura. A gente foi sonho que passou, mas seremos sempre lembrança.

Na certeza de te ver um dia: Um beijo na testa.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

3 Respostas para "A gente foi sonho que passou"

  • Vitoria
    26 de fevereiro de 2016 - 15:46 Responder

    Parabéns , super incrível

  • Bia
    27 de fevereiro de 2016 - 23:10 Responder

    Tudo que precisava ler!

  • Patrícia
    1 de março de 2016 - 11:50 Responder

    “Parece que foi ontem que tu partiste e isso faz com que pelo resto dos dias eu viva a pensar como teria sido viver uma vida inteira ao teu lado.” É assim, e só Deus sabe até quando.

    Texto MARAVILHOSO! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *