Go to Top

A gente vai fazer dar certo!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Tanta gente se esquivando das responsabilidades de viver um grande amor, tantas relações vazias, pessoas se desentendendo, desistindo. Enquanto isso nós estamos aqui, construindo a nossa história dia a dia, e no meio de tantos desacertos, eu sei que a gente vai fazer dar certo.

Eu vou acertar o ponto do seu café e você sempre vai acertar o cafuné. Na praia você vai passar protetor nas minhas costas e nas noites frias eu vou trazer um cobertor quentinho para nós dois. A gente vai fazer dar certo, você fica com a louça enquanto eu organizo a sala – tudo bem por mim. A gente vai entrar junto na dieta pra poder escapar dela juntos também, aquele brigadeiro de panela é um segredo que ficará só entre nós dois. Eu vou assistir ao jogo de futebol e você vai ver aquele filme de romance comigo, e nós vamos gostar de qualquer programa que fizermos juntos.

Nós vamos brigar, eu sei. Você não vai fazer todas as minhas vontades e eu não vou concordar com tudo que você diz. E tudo bem, porque é preciso personalidade para fazer dar certo. Nós vamos conseguir, você vai superar a minha TPM enquanto eu supero o seu mau humor matinal. A gente vai aprender a ser mais paciente sem deixar de ser a gente. Eu vou saber conviver com a música daquele joguinho do seu celular e você vai me ajudar a escolher o melhor filtro do Instagram (depois de tirar 72 fotos comigo…).

Nós saberemos lidar com a correria do dia a dia, com a falta de tempo, de dinheiro e até com a maldade alheia – eu sinto que os problemas ficam mais simples quando estamos de mãos dadas, você não sente isso também? E ao final de um dia difícil nós respiraremos aliviados agradeceremos a Deus por termos um ao outro, o saldo é sempre positivo quando estamos juntos.

A gente vai fazer dar certo, nós vamos rir das mesma piadas e de nós mesmos. Vamos chorar juntos também, vamos sentar no sofá para assistir ao nosso seriado preferido. Nossas conversas serão sempre as melhores, a gente vai aprender a falar com o olhar e consolar com um abraço. Não adiaremos a nossa felicidade, nós não somos como os outros casais, sempre encontraremos um meio de seguir em frente, ao invés de uma desculpa para desistir.

Sabe, eu não tenho medo, se a gente errar será tentando acertar, e eu sei que juntos nós vamos realizar sonhos, vamos concretizar todos os nossos planos. Não tem como dar errado, já deu certo quando nós nos encontramos.

Clique aqui para se inscrever no meu canal do YouTube ♥ E vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥

 

11 Respostas para "A gente vai fazer dar certo!"

  • Anna Eduarda
    25 de fevereiro de 2016 - 15:56 Responder

    Que texto maravilhoso, meu Deus, me emocionei juro.Muitas vezes fico sem palavras quando acabo de ler, pois me identifico completamente.
    Assim como já disse varias vezes, você é uma inspiração em minha vida.
    Obrigada Milene,te admiro cada dia mais pelo seu trabalho.

  • taynara
    25 de fevereiro de 2016 - 16:21 Responder

    Ameeii o Texto.. muito lindo !!!
    O melhor de todos ‘
    Cada dia mais apaixonada por #aterapiadealice

  • Laís Leonel
    25 de fevereiro de 2016 - 18:11 Responder

    Olá meninas . Creio que hoje Deus inspirou você Milene , porque o ” fazer dar certo ” tem angustiado meu coração e hoje , ao ler , repensei e vi que é necessário lutar , insistir e não desistir . Obrigada , vocês são inspiradas por Deus ! Amo vocês .

  • Bruna Cailene
    25 de fevereiro de 2016 - 18:55 Responder

    Milene, vem cá pra eu te dar um abraço… Amo esses textos maravilhosos.

  • Rafael Castro
    25 de fevereiro de 2016 - 21:55 Responder

    Nossa lindo texto, me identifiquei muito, siga com esse trabalho lindo de tocar no coração das pessoas assim como tocou o meu, acredito que tocará no coração de muitos casais também, abraço!

  • Maria Estela
    26 de fevereiro de 2016 - 13:56 Responder

    Eu amo , me identifico muito com os textos !

  • Bruna Sossai
    2 de março de 2016 - 22:43 Responder

    Este texto expressou em palavras todos os meus sentimentos!”Não tem como dar errado, já deu certo quando nós nos encontramos.”

  • Alessandro Sonemberg
    22 de abril de 2016 - 13:24 Responder

    Quero um amor assim….que nunca desista de mim, como nunca vou desistir dela….sempre com belos textos…sou fã

  • Lorena Nery Borges
    23 de junho de 2016 - 00:23 Responder

    Que bonito texto Milene. Essa reflexão e tolerância é sempre necessária, mesmo sabendo que quando se fala em relacionamento, quando envolve sentimento, ninguém é maduro o suficiente. Adorei seu texto!

  • Eliana
    23 de junho de 2016 - 12:26 Responder

    Lindooo amei o texto .. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *