♪ Clique aqui para ouvir Best Thing I Never Had enquanto lê este texto ♥
Ela tentava te fazer ouvir e queria entender os seus motivos. Ela se incomodava demais com o que os outros pensavam a respeito dela, fazia malabarismos com a própria vida tentando não desagradar ninguém, você principalmente. Não sei explicar, mas ela achava que você era demais e que talvez ela não estivesse à altura. Ela só queria um pouco da sua atenção, já que você tinha o melhor dela…
Ela sempre foi tão transparente que chegava a dar medo, quem a via comentava baixinho: “Menina, vai com calma, você pode se machucar.” Mas ela nunca soube as regras do jogo, ela só sabia se entregar e assim foi deixando que você brincasse com coração dela. Por muito tempo ela seguiu insistindo, sem pensar em competir, ela só queria amar, vivia esperando que as coisas mudassem, que você melhorasse, que reparasse em tudo que ela fazia por vocês dois. Mas a vida é mesmo uma grande lição e ela aprendeu que o amor não é apenas entrega, ele é uma troca.
Então ela resolveu trocar a perspectiva, mudou o rumo, seguiu em frente para variar. Ergueu a cabeça e levou este aprendizado na bagagem. O tempo transformou aquela menina em uma mulher. Hoje o sorriso dela escapa pelos olhos e a felicidade é que se entrega pra ela. Ela já não precisa mais da sua atenção, mas o fato é que agora ela não passa despercebida, só que no livro da vida dela, você faz parte de uma página virada. Você sabe, ela nunca quis jogar… mas no fim acabou virando o jogo.
Para curtir a página da Milene da Mata no Facebook clique AQUI
Já me acompanha no snap? Segue lá: milenedamata ♥
Inscreva-se no meu canal do YouTube clicando aqui ♥
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
2 de fevereiro de 2016 - 20:07
Perfeito *—–*
Incrível como seus textos descrevem bem o que estou passando. o que estou sentindo.
Vocês são maravilhosas *-*
21 de fevereiro de 2016 - 22:11
Obrigada, amada! Continue com a gente! ♥
3 de fevereiro de 2016 - 11:43
O amor é cheio de mistérios que vamos desvendando pouco a pouco. As vezes, no meio do caminho nos machucamos, machucamos outras pessoas, até por fim entendermos como funciona esse jogo louco e que muda as regras o tempo todo.
Um cheiro!
http://www.vinteetantos.com
21 de fevereiro de 2016 - 22:11
♥ ♥ ♥
7 de junho de 2016 - 07:32
Gostei demais d seu blog, salvei aqui nos favoritos. Parabens pelos artigos
14 de junho de 2016 - 00:39
Muito bacana, obrigado por compartilhar
20 de junho de 2016 - 01:18
Maaaaas gentê! Que texto bafonico é este??!