Go to Top

Amor disfarçado de ódio

♪ Clique aqui para ouvir Comfortable  enquanto lê este texto.

É normal eu amar tudo o que deveria odiar em você? É normal conhecer boa parte de seus defeitos e mesmo assim querê-los por perto, aliás, bem perto… Eu odeio procurar seu carro no estacionamento e pelas ruas da cidade, e odeio a sensação horrível que tenho no corpo todo quando subo as escadas e sei que estou prestes a encontrá-lo.

Odeio quando abro a porta e você me recepciona com aquele sorrisão no rosto, e odeio quando tento me esconder de você e do nada te encontro. Odeio tentar te esquecer e lembrar cada vez mais. Eu deveria te contar o quanto me machuca não te ter por perto a todo momento, e isso pode até parecer obsessão, mas juro que é apenas necessidade de acompanhar cada movimento seu, ou cada lágrima que possa cair.

Eu quero estar sempre próxima para ajudá-lo, caso um dia pense em me pedir ajuda. Eu odeio também não conseguir segurar minhas lágrimas quando lembro que você está distante e pode estar com outro alguém – e isso está acontecendo agora, por exemplo. Odeio ter permitido que esse sentimento surgisse e eu odeio mais ainda o fato de não ser recíproco.

Odeio lhe desejar todos os dias mais e mais, querer os seus beijos, seus toques, seus abraços e seus olhares, olhares aqueles que eu sei não serem apenas meus, mas que mesmo assim, eu desejo com toda força, como se eu dependesse disso para prosseguir. Eu confesso, odeio ter me apaixonado e me entregado de corpo e alma a você, mas odeio principalmente esse amor disfarçado de ódio, pois se não for amor eu me recuso a descobrir o que é.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

5 Respostas para "Amor disfarçado de ódio"

  • Cristiane steinick
    6 de fevereiro de 2016 - 19:45 Responder

    Esse texto traduz minha vida nesse exato momento!

  • Emanueli Viana
    8 de fevereiro de 2016 - 22:48 Responder

    Ameeei completamente esse texto, descreve exatamente o que eu passo! amo muito os posts do blog ! <3

  • EC
    12 de fevereiro de 2016 - 10:13 Responder

    Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Esses sentimentos são lindos, mas melhor seriam se fossem recíprocos, sei exatamente como é se sentir assim. :).
    mas uma hora passa e só ficará as boas lembranças, e um novo amor ira surgir, ai poderemos realmente da valor para quem quer nos ter ao lado.

    Otimo texto Lorena, muitos PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sara Guimarães
    15 de fevereiro de 2016 - 11:07 Responder

    AMEEI <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *