Clique aqui para ouvir Love Yourself, do Justin Bieber, enquanto lê o texto. <3
Eu não queria namorar. Estava bem focada nos meus planos de não depender de ninguém para assistir minha série favorita, de ter os fins de semana para curtir com as minhas amigas e decidir meus destinos de viagens sem ninguém para dar opinião.
Eu estava feliz em ser dona do meu próprio nariz e não precisar dividir o meu tempo com mais ninguém.
Em meio a esse meu poço de egoísmo planejado, você apareceu. E eu te odiei desde o primeiro segundo em que te vi. Devia ser meu subconsciente criando um escudo para eu não me apaixonar. Tudo o que você falava, eu grosseiramente retrucava. Era meu coração evitando cair em tentação.
O problema é que você aceitou o desafio, e não desistiu até perceber que o meu corpo e alma já estavam boicotando meus planos. Quando dei por mim, já sentia falta até de te provocar nos dias em que a gente não se esbarrava.
Aos poucos, você foi me mostrando que não havia mais saída. O jeito era eu me entregar ao seu sorriso, que fica lindo quando sabe que conseguiu me irritar. Ao seu abraço, que me envolve e faz eu me sentir tão protegida. Ao seu cheiro, que fica dias na minha cabeça. Aos seus beijos, que sempre me deixam querendo mais.
Eu me entreguei porque mesmo tendo liberdade para fazer tudo o que eu quisesse fazer sozinha, eu preferi fazer com você. Eu me entreguei porque você também se entregou.
Encontramos um no outro mais do que amor, mais do que uma linda amizade. A gente se encontrou e se entregou. Tomara que seja para sempre.
Tô no snap, me acompanha por lá: priscilaribas <3
Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
15 de fevereiro de 2016 - 13:41
Que texto M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.
Incrível parabéns Priscila *.*
15 de fevereiro de 2016 - 18:40
Obrigada lindinha! <3
31 de março de 2016 - 16:48
Priscila, seus Textos já fazem parte do meu cotidiano, TODOS os dias Hehehehe!! *-*
31 de março de 2016 - 18:37
ebaaaa!! <3