Hoje é terça, né? Não, quarta. Estou com aquela sensação de que preciso me lembrar de algo importante para hoje. Abri a porta da geladeira para pensar… esqueci de fechar. Preciso sair, mas não sei onde guardei as chaves de casa… olha! Encontrei meu batom que havia perdido há meses!
Desculpe, mas eu tenho tantas coisas na cabeça que às vezes elas se misturam em um bolo confuso e quando eu preciso me lembrar de algo é como se não houvesse nada aqui. Por exemplo, o nome daquela música, sabe? Bom, deixa pra lá, é melhor eu começar a correr antes que eu acabe me atrasando. É incrível, mas quanto mais eu faço, mais a minha lista de pendências aumenta para o dia seguinte… como lidar? Preciso de um dia com 36 horas… 48 horas seria melhor, aí eu até poderia pensar em dormir.
Sim, eu uso uma agenda pra eu me organizar, anoto tudo lá, eu só preciso lembrar onde eu deixei ela… por isso sempre anoto também no celular (melhor garantir, né)! O único problema é que se acabar a bateria eu não sei nem chegar em casa… a propósito, como pode sumir as chaves do meu carro dentro da minha bolsa? Só eu que fico desesperada procurando? “Sim, só você, diferentona…” – sabe aquela página do Facebook? Eu me divirto muito com ela! Hahaha…
Mas voltando assunto… ah… deixa pra lá, esqueci o que eu ia falar.
Para curtir a página da Milene da Mata no Facebook clique AQUI
Vem me seguir nas redes sociais também:
Snap: milenedamata | Insta: @milenedamata ♥
Para se inscrever no meu canal do YouTube clique aqui ♥
E acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥
3 de fevereiro de 2016 - 23:16
Quero começar te agradecendo, sabe pq ? Porque depois que eu acabo de ler tudo isso me sinto outra pessoa, parece que tudo que você escreve sempre tem algo que se encaixa na minha vida, você é muito especial, e parabéns pelo seu incrível trabalho. <3
21 de fevereiro de 2016 - 22:09
Ahh, que lindinha!! Muito obrigada, querida! Eu que agradeço o carinho. ♥ Um super beijo!
4 de fevereiro de 2016 - 08:46
Hahaha, desse jeito!
Essa frase me persegue “esqueci o que eu ia dizer”.
21 de fevereiro de 2016 - 22:10
Hahahaha! Né! ♥
4 de fevereiro de 2016 - 09:33
“Preciso sair, mas não sei onde guardei as chaves de casa… olha! Encontrei meu batom que havia perdido há meses!”
Me identifico tanto com os seus textos Mileneee, você arrasa sempre.
21 de fevereiro de 2016 - 22:10
Bea, linda! Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho. Um super beijo pra você! ♥