Go to Top

O amor vai chegar

Nunca fui de idealizar os esteriótipos de beleza que a sociedade impõe. Eu sempre quis o surpreendente, o que me fizesse querer ser sempre melhor e me estimulasse a ver as coisas de um jeito diferente. Sempre quis alguém que, ao seu lado, eu esquecesse que tenho medo de dar e receber carinho. Alguém que me visse além do óbvio e ainda assim continuasse me querendo.

Aprendi desde cedo que o amor chega quando a gente menos espera. Clichê, mas é verdade. Por isso, nunca me entreguei a romances rasos. Convivi com a fama de não querer “viver o momento” só por nunca ter me jogado em noites insanas de perder a conta de quantos beijei, porque pra mim, nada disso vale a pena se for para voltar para casa e continuar só. Eu preciso de mais do que sair para curtir e conhecer gente nova: preciso de alguém para me apoiar e segurar a minha mão quando não só na hora de dançar, mas também, na hora de chorar. Sempre quis um amor com cheirinho de lar. Que me passasse segurança só com um olhar.

0d1307eee39c7506bc3cec9e23f7a6ce

E foi nessa espera maluca que parei de esperar. E seguindo a regra da vida, foi quando parei de esperar que ele chegou. Assim, de mansinho, como quem não quer nada. Estava ali do meu lado e eu é que nunca tinha reparado. Hoje, agradeço por nunca ter idealizado alguém tão perfeio, porque nem no meu mais perfeito sonho, ele teria sido tão incrível quanto é na vida real.

No fim das contas, o amor chega para todos. Para quem espera sozinho, para quem espera curtindo e até para quem não espera nada. O imporante é não desperdiçar seu valor com qualquer um, para quando, a hora chegar, de corpo, coração e alma se entregar.

Acompanhe A Terapia de Alice também no Instagram ♥

, ,

3 Respostas para "O amor vai chegar"

  • Lorena krysna
    12 de fevereiro de 2016 - 19:23 Responder

    No fim das contas, o amor chega para todos. O importante é não desperdiçar seu valor com qualquer um, para quando, a hora chegar, de corpo, coração e alma se entregar. #Dissetudo!

  • Isabella
    14 de fevereiro de 2016 - 14:16 Responder

    O amor chega quando a gente menos espera e no lugar que a gente menos espera. Isso aconteceu comigo e eu sou muito grata pelo universo, por Deus e o destino que fez com que naquele dia, naquela boate eu conhecesse meu atual namorado.

    Um cheiro!
    http://www.vinteetantos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *