Go to Top

365 dias e um pouco mais

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Nunca imaginei ser uma daquelas que contam os dias, mas confesso que hoje olhei para o calendário sobre a mesa e lembrei daquela música ridícula que conta exatamente os 365 dias que você se foi. Senti uma pontada profunda, respirei e tentei ignorar o fato de ter pensado em você 365 dias depois. Pensando bem, faz mais que isso, mas como não sou dessas que se atém as datas, vou ficar com a contagem do outro.

Lembrei que sonhei com você, aqueles sonhos que a gente esquece ao acordar, mas hoje você resolveu me visitar de todas as formas… e lembrei. Não sei ao certo como foi, acho que estava planejando seu casamento, era você porque ninguém mais é capaz de ter a barba tão meticulosamente aparada. Eu queria muito não ter lembrado de sonhos e de você 365 dias depois, mas é incrível como não consigo controlar essas coisas, justo eu que controlo tudo.

365 dias depois percebi quanta falta ainda me faz e como isso me leva fácil às lágrimas. Queria que estivesse aqui e compartilhasse comigo os planos que fizemos juntos e hoje realizo sozinha. Queria você aqui para falar aos risos da situação mais sem sentido do dia, para te olhar e sentir, no abismo dos olhos mais castanhos que existem, a cumplicidade que só encontrei em você. Queria você aqui olhando profundamente e desvendando minha alma, só você foi capaz de me fazer sentir nua só com o olhar. Queria mesmo você aqui.

Até pensei em ligar, despretensiosa, só pra saber se está tudo bem. Até peguei o telefone na mão. Até meus dedos discaram seu número como se tivessem feito ontem. Ai lembrei que faz 365 dias e um pouco mais e isso já não faz mais sentido. Hoje pensei em quanto queria ter te marcado a ferro pra nunca te deixar esquecer o quão sua eu me tornei, mas isso há 365 dias ou um pouco mais.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Uma Resposta para "365 dias e um pouco mais"

  • Zandy Latyki
    30 de março de 2016 - 21:41 Responder

    simplesmente lindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *