Go to Top

Ainda há tempo

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Olha o que centenas de noites fizeram comigo: eu acho que ainda há tempo para nós dois.  Muitos sentimentos, bons e ruins, rolaram por debaixo da ponte, muita coisa pareceu enterrada e esquecida, mas eis que sem querer, senti como se existisse uma possibilidade de viver tudo o que não nos pertenceu.

Só que agora o sentimento é diferente, fica livre de toda a carga dramática e fica cheio de uma esperança honesta. Não somos mais os mesmos, passamos por tantas coisas. Não posso colocar palavras na sua boca, mas se eu mudei tanto, se eu abandonei tantos hábitos e pensamentos, acho que com você deve ter acontecido um processo parecido. Eu adoraria conhecer tudo o que te aconteceu.

Normalmente eu não sou a favor de olhar pra trás e tentar reviver o passado, por motivos óbvios. Mas nós nunca iremos reviver o passado, porque hoje em dia, todas as condições são diferentes. Nosso caso não é um caso qualquer.

Quem sabe agora, depois de ter esperado as águas se acalmarem, seja o momento de escrever nossas história do jeito que ela merece ser escrita. Sem ocultar fatos, ou pior, sentimentos. Legitimando tudo o que puder ser legitimado.

Já não sei direito mais onde você mora, acho que não tenho nem mais seu telefone. Num daqueles surtos do passado eu te exclui de todas as minhas redes sociais. Não frequento os mesmos lugares que você e não temos amigos em comum. Mas mesmo assim, eu não acho impossível.

Como eu já disse: nosso caso não é um caso qualquer. Começou de maneira peculiar, se desenvolveu sobre um emaranhado de drama e acabou por puro esgotamento. Só que tudo isso aconteceu contra a nossa vontade e eu acredito que ainda há tempo de viver como sempre quisemos.

Mais uma vez deixo que a vida se torne aquilo que for melhor. Só achei importante registrar todas essas palavras pra deixar claro que eu tô aberta. Se a gente ainda tem a mesma sintonia, você vai perceber esse sinal de alguma forma.  

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

7 Respostas para "Ainda há tempo"

  • Angela
    21 de março de 2016 - 14:56 Responder

    Parabéns pelo texto, as vezes muita gente pensa que são apenas textos, mais no fundo sempre a uma verdade pra cada pessoa, continue, sucesso!

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:47 Responder

      Muito verdade, Angela! Obrigada pelo carinho <3

  • Grazi Fragozo
    21 de março de 2016 - 21:23 Responder

    Voltamos a duas semanas, após um ano separados, depois de todos os motivos já citados. Nos gostamos de forma tão intensa quanto antes, pensei que apenas eu fosse tola de nos imaginar juntos de novo um dia, mesmo já carregando esperanças quase nulas. Percebo agora que esse tempo foi necessário para gente amadurecer, para a certeza de que aquele sentimento de outrora, não foi algo tolo e passageiro, como pensávamos ser.

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:47 Responder

      Que legal saber disso, Grazi!! Muita sorte pra vcs :)

  • Laíza
    22 de março de 2016 - 07:24 Responder

    Texto lindo! Bem parecido com o que estou vivendo no momento.

  • Alessandro
    25 de março de 2016 - 09:07 Responder

    Quando duas pessoas se gostam sempre haverá tempo

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:46 Responder

      Isso aí, Alessandro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *