Go to Top

Avós são para sempre

♪ Clique aqui para ouvir Like a Star enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Fotografia: Milene da Mata

Quando eu era criança, achava engraçado a minha mãe ter uma mãe e muito esquisito o meu pai chamar alguém de pai. Não fazia sentido pra mim que os meus avós tivessem outra função no mundo a não ser a função de ser, justamente, meu avô e minha avó. ♥

Mas eu cresci e descobri que eles são muito mais, avós são verdadeiros super-heróis. Eles conseguem ser chão quando precisamos de suporte, são asas quando estamos prontos para voar. Eles sabem ser tão suaves e tão fortes ao mesmo tempo! Eles nos acalmam como ninguém, são verdadeiros pais com açúcar e nos derretem de tanto amor.

Basta um café na casa da vovó para resolver qualquer problema. Basta um conselho do vovô para nos encher de sabedoria! No olhar deles sempre encontramos compreensão, as mãos nunca estão cansadas demais para um carinho e o abraço traz um pedacinho do céu.

Avós são a saudade do passado e a esperança de que estejam em nosso futuro – bem que eles poderiam ser para sempre! Na verdade, eu acredito que eles são, porque mesmo quando eles se vão, dos nossos corações eles não partem jamais.

Vem me acompanhar também no Instagram: @milenedamata e @aterapiadealice ♥ E para se inscrever no canal do YouTube clique aqui ♥ 

5 Respostas para "Avós são para sempre"

  • Danny
    28 de março de 2016 - 17:27 Responder

    […] “Bem que eles poderiam ser para sempre! Na verdade, eu acredito que eles são, porque mesmo quando eles se vão, dos nossos corações eles não partem jamais.”

    Esse mês fez 3 meses que perdi minhas duas avós, com apenas uma semana de diferença. Ainda dói, e tão dificil aceitar que elas não estão mais aqui comigo. Mas procuro carregar comigo as boas lembranças que me deixaram. E sei que agora estão bem melhor, e acredito que um dia nos reencontraremos.

  • kalliny
    2 de maio de 2016 - 15:24 Responder

    Eles são mesmos para sempre nos nosso corações!! saudades <3

  • kalliny
    2 de maio de 2016 - 15:25 Responder

    Ele são mesmos para sempre nos nossos corações!! saudades <3

  • Dalva
    17 de julho de 2016 - 16:54 Responder

    Amei, ontem fez 9 meses que minha vovó faleceu, e ainda sinto sdds dela, sempre quando estou só parece que a ouso me chamando, mas é apenas impressão e é triste sabe que quem nos ama e nos ensino muitas coisas para a vida hoje não esteja mais presente.

  • Wesley
    18 de julho de 2016 - 09:22 Responder

    Eu amo meus avós, não me imagino sem eles.
    Amei esse texto, choro toda vez que leio.
    Parabéns, muito lindo mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *