Go to Top

E se eu escolher recomeçar sem você?

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Não é novidade que eu odeio despedidas, por isso preferi um bilhete de “recomeço” num tom de carta de adeus. Quando nos decepcionamos com alguém geralmente criamos uma espécie de barreira de proteção, é normal, o que eu não acho comum é deixar de acreditar que é possível amar de novo. Eu sofri demais por falhar e por não ser perfeita, mas isso não me ajudou em nada.

Sou humana, passível de erros, passível de perdão… de autoperdão. Sei que erros novos virão, portanto os erros do passados não me assombram mais. Não posso dizer que você foi um erro, pois sorri intensamente ao seu lado, fui feliz de corpo e alma com você, mas de repente acabou, e meu barquinho está seguindo para uma direção oposta a que você escolheu.

Nossos caminhos se cruzaram e agora seguem distintos. Eu não escolhi que fosse assim, mas essa era a única coisa que poderia acontecer, já estava escrito. Fui o melhor que eu poderia ser, me entreguei por inteira, e vivi intensamente. É um bilhete de despedida, e deixo aqui o meu carinho, o meu amor e hoje você passa a ser apenas uma boa lembrança.

Doeu colocar os sentimentos em uma caixinha e me desfazer dela, mas hoje tive coragem e estou desistindo de lutar. Entenda, tudo isso não é por eu não te amar mais, e sim porque não tenho mais forças para carregar sozinha tudo o que deveríamos estar dividindo A dor cessou e hoje escrevo tranquilamente, pode seguir com seu barquinho sem peso na consciência, e sem pensar que está me magoando com suas novas escolhas. Hoje eu fiz minha escolha, escolhi ser feliz. Escolhi te deixar ir. Escolhi o recomeço.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

8 Respostas para "E se eu escolher recomeçar sem você?"

  • Thainá Aliende
    12 de março de 2016 - 10:07 Responder

    perfeito ♥

  • Carol
    12 de março de 2016 - 21:13 Responder

    Ah meninas!
    Me identifico tanto com os textos de vocês, cada texto que leio é um momento da minha vida que tá passando, e me faz ser mais forte!
    Sucesso sempree!
    ❤️

  • Mayara Rocha
    14 de março de 2016 - 14:54 Responder

    Isso realmente um tapa na minha cara pra mostrar o que eu devo fazer, nao esta sendo fácil seguir em frente, mais se já estava escrito isso na minha história tenho que ser mais forte que essa dor que está dentro do meu peito.

  • Bruna Mantovani
    15 de março de 2016 - 15:47 Responder

    Como não amar esse site. É um refugio, minha terapia <2

  • Amabile Lopes
    18 de agosto de 2016 - 15:45 Responder

    <3
    amei

  • DANIELLE
    24 de novembro de 2016 - 17:09 Responder

    Ah! como eu amo o textos de vocês <3

    • a terapia de alice
      12 de dezembro de 2016 - 13:35 Responder

      Nós é que amamos sua linda! ♥

  • Camila Simões
    11 de dezembro de 2016 - 21:39 Responder

    Não tá sendo fácil continuar com ele e a dor aumentando, de apenas eu estar me doando por inteira. Dói, dói muito ter que dizer adeus, o tanto que seu sorriso e sua barba irão me fazer falta, e seu abraço tão quente e grande, que se faz casa nos meus dias de solidão. Vou ter que deixá-lo ir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *