Go to Top

Ela não é para qualquer um

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela não é para qualquer um, não é dessas que cura a dor de um amor com novo amor, pra ela o amor tem que ser de verdade! Ela suspira ouvindo música, mas se quiser conquistá-la terá que ser muito mais que uma linda melodia para fazê-la suspirar. Você precisa ter conteúdo, ter personalidade, porque ela não é pra qualquer um.

Ela mexe nos cabelos para disfarçar quando está nervosa e sabe sorrir mesmo quando quer chorar. Mas no quarto ela chora, desabafa com o espelho, reinventa a melhor versão dela mesma. Ela é daquelas que você nunca viu, chega mudando toda a sua vida antes que você perceba. O lugar que ela ocupa não é pequeno, então não se deixe enganar pela sua altura, porque ela preenche todos os espaços do ontem, do hoje, do amanhã e depois. Ela é detalhe, leia nas entrelinhas.

Ela é mulher de um homem só, o que importa pra ela não é a quantidade, mas a qualidade do que ela vive. Ela vai te fazer esperar, não por charme, mas para ter certeza que você luta pelo que quer. Ela não é para qualquer um e você não a terá de mão beijada. Ela é daquelas que completa primaveras ao seu lado, assim, no plural, se estiver procurando por uma aventura passageira, certamente não encontrará aqui.

Saiba chegar de mansinho, mas não a faça perder a calma. Qualquer reticências ela devolve com ponto final. Saiba surpreendê-la com gestos simples. Saiba que ela é inteira e a transborde. Ela será a trilha sonora da sua vida, diferente de todas as outras, melhor do que você sempre quis. Mas saiba valorizar, não é por sorte que você a terá por perto. Igual a ela você não encontrará em lugar nenhum… ela não é para qualquer um.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

3 Respostas para "Ela não é para qualquer um"

  • Soraya
    22 de março de 2016 - 13:48 Responder

    Perfeito. Você arrasa.

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:29 Responder

      Obrigada, querida! Sempre bom ver os seus comentários aqui! :) ♥

  • Natalia Cristine Faria
    9 de abril de 2016 - 14:11 Responder

    Estou completamente apaixonada pelo seus textos , me remete muito a minha vida ,e tem mudado ela de uma maneira que você não tem ideia é realmente uma terapia os seus texto . Você está de parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *