Go to Top

Hoje eu sou muito mais eu

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu não tenho vergonha de admitir: doeu o que você fez. Doeu tanto que por um tempo eu pensei que a dor não iria passar. Engraçado como são essas coisas da vida, né? De repente a ilusão acabou e junto com ela acabou a dor que você me causou. Eu consegui tirar a venda dos meus olhos e o brilho do meu olhar voltou.

Isso vai te surpreender, eu sei, é que eu não sou previsível como você. Você pensou que eu ainda estaria chorando, mas o sorriso não cabe no meu rosto. Você pensou que eu não teria forças para seguir sem você, mas a verdade é que sem o seu peso sobre as minhas asas eu consegui voar muito mais longe. Você pensou que eu ficaria esperando para sempre, mas o nosso sempre nunca existiu. Você pensou que eu ficaria perdida, mas eu definitivamente me encontrei. Hoje eu estou mais leve, mais forte, feliz! Agora eu sou muito mais eu.

Desculpe o que eu vou te dizer, eu não tenho a intenção de desmerecer o passado… Mas chega a me dar vontade de rir, porque eu nunca estive melhor, e você aí, achando que eu estava na pior.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

4 Respostas para "Hoje eu sou muito mais eu"

  • Soraya
    27 de março de 2016 - 22:35 Responder

    Perfeito. Lindos todos os seus textos

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:27 Responder

      Obrigada, amada! ♥

  • Lucy
    29 de março de 2016 - 11:34 Responder

    Amei!!!

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:27 Responder

      ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *