♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu não tenho vergonha de admitir: doeu o que você fez. Doeu tanto que por um tempo eu pensei que a dor não iria passar. Engraçado como são essas coisas da vida, né? De repente a ilusão acabou e junto com ela acabou a dor que você me causou. Eu consegui tirar a venda dos meus olhos e o brilho do meu olhar voltou.
Isso vai te surpreender, eu sei, é que eu não sou previsível como você. Você pensou que eu ainda estaria chorando, mas o sorriso não cabe no meu rosto. Você pensou que eu não teria forças para seguir sem você, mas a verdade é que sem o seu peso sobre as minhas asas eu consegui voar muito mais longe. Você pensou que eu ficaria esperando para sempre, mas o nosso sempre nunca existiu. Você pensou que eu ficaria perdida, mas eu definitivamente me encontrei. Hoje eu estou mais leve, mais forte, feliz! Agora eu sou muito mais eu.
Desculpe o que eu vou te dizer, eu não tenho a intenção de desmerecer o passado… Mas chega a me dar vontade de rir, porque eu nunca estive melhor, e você aí, achando que eu estava na pior.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
27 de março de 2016 - 22:35
Perfeito. Lindos todos os seus textos
31 de março de 2016 - 14:27
Obrigada, amada! ♥
29 de março de 2016 - 11:34
Amei!!!
31 de março de 2016 - 14:27
♥ ♥ ♥