Go to Top

Nosso amor foi uma piada

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu costumava dizer que te amava da forma mais profunda que alguém pode amar outro alguém e eu não menti, eu realmente amei você. Só que hoje não te amo mais e, acredite, passei meses achando que não amaria ninguém novamente. Os clichês da vida que me perdoem, mas eu não acredito que amamos só uma vez na vida. Não acredito também que o amor acabe, e sim que ele se transforma em outro sentimento, seja dor, ódio, carinho, afeto, consideração ou apenas em um amor leve demais para ser notado.

Com licença, deixa eu me explicar melhor: lembra quando você disse que não estava feliz ao meu lado e queria terminar, assim, de supetão? Naquele momento eu não conseguia assimilar absolutamente nada, perdi o chão, meu castelo se destruiu, a dor tomou conta de mim e a única opção que eu tive foi chorar de soluçar, até a cabeça doer e o sono me tomar… Desse sono eu demorei um pouco pra acordar, mas acordei – finalmente né?! 

Levantei sacudi a areia que restou do meu castelo e no meio de tudo isso encontrei alguém. Não era o príncipe encantado, confesso, mas o sorriso dele brilhava mais que o sapato de cristal. Saí do meu Conto de Fadas e voltei à realidade, e quer saber? A vida aqui fora está bem melhor do que aí dentro do seu mundinho de ilusões.

Aprendi que quando dizemos que não sentimos nada por alguém, precisamos sentir n-a-d-a, sem rancor, sem mágoas ou arrependimentos. É quando você olha para alguém e as mãos não suam, as pernas não tremem, porque o que um dia foi amor se congelou e nem o frio na barriga restou. Estou aprendendo como tudo funciona por aqui, mas ele, meu novo amor, está sendo um ótimo professor. Já até estou escrevendo outra história sem lacunas vazias, sem mentiras e sem rasuras, apenas com reticências… Cômico não?!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

7 Respostas para "Nosso amor foi uma piada"

  • Carol
    15 de março de 2016 - 09:53 Responder

    Sério, vocês traduzem todo o que to passando! Amo os textos!
    ❤️❤️❤️

    • a terapia de alice
      21 de março de 2016 - 09:41 Responder

      Linda! ♥

  • Eduarda Maros
    18 de março de 2016 - 10:01 Responder

    Maravilhoso *-*

  • Valéria
    25 de março de 2016 - 21:26 Responder

    Hey,eu queria saber se assim como essa leitora eu poderia escrever para vocês também e se vocês gostarem publicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *