Go to Top

O que isso tudo quer dizer?

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

“Fácil” nunca foi uma boa definição pra nós dois. Temos essa coisa de ir vir, de inflamar e apagar, de amar e odiar. Já passei muitas noites pensando no que tudo isso significa. Já liguei para várias amigas tentando encontrar uma explicação e já gastei folhas e folhas do meu caderno na tentativa de encontrar uma luz pra isso que a gente vive.

Hoje em dia, eu me sinto até mais confusa do que no começo. Porque o comum é que no início tudo seja um pouco nebuloso, mas olha pra gente, olha o quanto já percorremos sem chegar a alguma lugar específico. Às vezes até parece que estamos andando em círculos.

Se eu já pensei em ir embora? Em desaparecer? Quantas vezes! Aliás, esse é um dos conselhos que eu mais ouço. Mas parece que quando eu tomo a decisão de tocar em outro rumo, você aparece. Eu sei que nem sempre é de propósito. Eu sei também que já fiz o mesmo com você. É por isso que ficamos nessa história, nesse enrosco. Somos muito parecidos.

Da mesma forma que me alivia ver você partindo, me angustia até o último fio de cabelo. É por isso que eu volto e dou o braço a torcer, porque eu preciso de você e de todas as suas células por perto. Preciso sentir seu cheiro, preciso me aninhar nos seus braços e te olhar nos olhos tão profundamente a ponto de ver seu passado.

O que me conforta é saber que paixões acalmam e se tornam amor. Eu e você temos amor pra nós e para o mundo inteiro, é só questão de tempo para que ele encontre a direção certa de fluir. Enquanto isso, a gente vai vivendo tropeçando, caindo, se afastando sem querer e se aproximando com a força irremediável de um maremoto.

Me contradizendo em palavras e sentimentos, essa fui eu, mais uma vez, tentando expressar tudo o que fomos, somos e seremos. Agora me diz você, rasga seu peito também, me ajuda nessa investigação. Afinal de contas, o que isso tudo quer dizer?

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

2 Respostas para "O que isso tudo quer dizer?"

  • Bruna Braga de Paula
    17 de março de 2016 - 21:22 Responder

    Que texto! Porque tudo parece um ciclo, quando se trata de nós dois! Como um texto pode te definir tanto?!
    Esse blog é incrível

  • Zandy Latyki
    17 de março de 2016 - 23:24 Responder

    Você supera-se a cada texto! Parabéns e obrigada pelas maravilhosas palavras. Senti falta da dica de música para ouvir enquanto lê o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *