Go to Top

Permita que Deus toque o seu coração

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Deus, quando acordei esta manhã, senti o quanto é imenso é seu amor por mim e, confesso, fiquei constrangida por todas as vezes que eu não agradeci pela Sua presença. Você enviou o seu filho até nós para nos servir como um exemplo de vida. Senhor, eu compreendi que mais do que te louvar, é preciso viver em Cristo.

Hoje eu escutei a Sua voz em meu coração dizendo: Viver em Cristo é agradecer sempre, é saber reconhecer os milagres ao invés de reclamar pelas consequências das sua atitudes. É preciso viver de todo o coração, fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca, sabendo que cada um é responsável por aquilo que faz.

Viver em Cristo também é ter humildade para reconhecer os seus erros, é pedir perdão, é saber perdoar. Não é fácil, mas viver Cristo é superar limites e entender que ninguém recebe um fardo maior do que pode suportar. Viver em Cristo é viver com Deus.

Portanto agradeça pelo dom da vida e perceba que hoje se inicia mais um dia e você pode fazer e ser o que você quiser, a escolha é sua. A sua mudança para melhor pode começar exatamente agora, você só precisa de determinação e fé.

Deixe passar aquilo que não te pertence para renascer no Seu amor e permita que Deus toque o seu coração, pois só assim você conseguirá entender que Ele faz maravilhas! Olhe para dentro para perceber que Deus vive em você.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

7 Respostas para "Permita que Deus toque o seu coração"

  • Fernanda Vasconcelos
    27 de março de 2016 - 12:05 Responder

    Amém!! Cristo vive!!!! Feliz Páscoa

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:23 Responder

      Amém, querida! Para você também. ♥

  • Ana Carla
    27 de março de 2016 - 21:03 Responder

    Amém, lindo texto! Me emocionei ! Cristo vive em nós! Feliz Páscoa!

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:24 Responder

      Muito obrigada pelo comentário, Ana! Deus te abençoe. ♥

  • AMANDA BEZERRA DOS SANTOS OLIVEIRA
    28 de março de 2016 - 17:50 Responder

    Amém.

  • AMANDA BEZERRA DOS SANTOS OLIVEIRA
    28 de março de 2016 - 17:51 Responder

    Texto maravilhoso, Amem.

  • Rafaela
    27 de julho de 2016 - 01:02 Responder

    Milene , eu amo muito seus textos !! Você é a minha escritora favorita ❤️ Parabéns por ter esse dom maravilhoso que é escrever palavras tão lindas ! Você tem me ajudado muito com seus textos !!! Obrigada Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *