Go to Top

Quando a vida fecha portas, Deus abre janelas

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Quando a vida fecha portas, Deus abre janelas e mostra que o caminho que Ele escolheu para mim pode não ser o mais fácil, mas é o único que vale a pena. Quando tudo parece não ter solução e eu me sinto só, é Deus quem junta os meus pedaços e me faz alguém melhor. Ele me amou primeiro, e este amor é incomparável, incondicional.

Deus é mão que te ajuda a levantar e te orienta sobre qual direção seguir, mas a escolha é sempre sua, porque Deus é amor, não é obrigação. Deus quer sempre o melhor para você, mas você é livre para fazer como bem entender. Então não culpe Deus pelas consequências dos seus atos, Deus tem amor, tem compreensão e tem perdão, mas a responsabilidade da sua vida você tem nas suas mãos.

Deus é amor, não é cobiça, não é inveja, não é competição. Deus não quer que você seja melhor que ninguém, Ele deseja que você supere os seus próprios limites e que ame ao próximo assim como Ele ama você. Deus cuida de todos os detalhes, aquilo que Ele te permite sonhar, Ele acredita que você pode realizar. Ele te dá forças para continuar, te dá a chance de recomeçar, Deus faz milagres e o amor Dele não tem fim.

Não duvide que Ele está sempre ao seu lado, mesmo quando você esquece, ou não merece. Não tenha medo, este é um amor que você nunca irá perder, se você procura pelo amor de Deus certamente encontrará, porque ele mora dentro de você.

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre.
Salmos 136:1

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMilene

 

 

6 Respostas para "Quando a vida fecha portas, Deus abre janelas"

  • Nicole Castro
    22 de março de 2016 - 13:06 Responder

    Que texto lindo!
    Deus é amor, <3

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:28 Responder

      Obrigada, Ni!! Um super beijo pra você! ♥

    • a terapia de alice
      31 de março de 2016 - 14:28 Responder

  • Rafaela Cardoso
    6 de abril de 2016 - 20:24 Responder

    Amei, li em um momento muito oportuno, realmente, Deus é amor, e Ele na sua grande majestade ama pequeninos como nós, meros errantes de uma vida cheia… e em meio ao turbilhão, Ele consegue nos trazer a paz que tanto almejamos. Se não for amor, me diga, por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *