Go to Top

Vamos nos permitir

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

O título desse texto fica ecoando na minha cabeça toda vez que eu penso no tempo que a gente perde por besteira, por orgulho ou por falta de comunicação. Antes de decretar o fracasso, vamos nos permitir conhecer as estradas e curvas que nos levarão para tal fracasso ou que surpreendentemente nos levarão para um lugar ao sol.

Não é ruim falar dos próprios sentimentos, não existe problema em se colocar numa posição um pouco mais vulnerável. Só correndo riscos é que a gente consegue se colocar mais perto de realizar os nossos sonhos, sejam eles quais forem. Baixar a guarda e entender que no fundo tudo é tão pequeno. Na verdade, quem cria monstros somos nós mesmos.

Mande a mensagem que você queria, crie coragem e conquiste o mundo com o seu charme, distribua sorrisos por onde passa, use sim um batom vermelho para ir trabalhar. Vamos nos permitir. O prazer por trás de cada uma dessas coisas pode ser pequeno, mas quando somados são capazes de transformar dias cinzas em coloridos.

É só se permitindo que a gente passa a entender que o nosso destino está nas nossas mãos. Eu sei que é cômodo esperar ele te chamar para o segundo encontro, mas e se isso não acontecer, você vai simplesmente aceitar o fato ou você vai passar a não no celular e ir conversar com o cara? Estamos em 2016, não há nada que uma mulher não possa fazer.

O mesmo vale pra quem fica de joguinho com quem se gosta ou pelo menos tem vontade de conhecer um pouco melhor. Vamos nos permitir viver, só isso, sem tantas regras e promessas. Só aproveitar a presença do outro. O futuro não pertence a ninguém de nós, agora o presente, esse é todo nosso.

Vamos nos permitir, vamos deixar a vida fluir sem tentar fazer previsões ou julgamentos sobre o que quer que esteja acontecendo. Para encerrar, confesso que adaptei a letra de Lulu Santos para o tema da vez, mas a conclusão será com as palavras deles: “não há tempo que volte amor. Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir”.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *