Go to Top

Amiga, você me entende!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Hoje acordei pensando em todas as vezes que você me apoiou e como tenho sorte por ter você na minha vida. Sabia eu me sinto muito mais forte quando você está ao meu lado? Tantas vezes você colou os pedaços do meu coração e juntou meus cacos espalhados por aí… Amiga, acho bom você saber, não se fazem mais amigas como você.

Quando a vida parece muito difícil, basta desabafar com você para que meus problemas fiquem mais leves. E quando tudo está dando super certo, compartilhar com você me deixa muito mais feliz. Você é uma fonte inesgotável de incentivo e sorrisos. É a minha caixinha de segredos. Amiga, você me entende!

Eu lembro de todos os chocolates que comemos juntas, da dieta infalível que falimos. Lembro dos seus conselhos, mesmo daquele que eu não segui. Não pense que eu não te ouvi, mas você sabe, algumas vezes a gente precisa cair para aprender a andar, mas preciso te falar que é sempre melhor quando você caminha comigo.

Amiga, hoje eu quero te agradecer e dizer que você pode contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Mesmo que a correria do dia a dia diminua a nossa convivência, nada apaga a nossa sintonia. Eu te guardo aqui comigo, por isso saiba que não importa a hora ou o lugar, comigo você sempre poderá contar.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

 

Uma Resposta para "Amiga, você me entende!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *