♪ Clique aqui para ouvir Over and over again enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata
Amor é risada, brincadeira e conversa séria também. Amor é ouvir atentamente aquele drama que ela conta em detalhes, mesmo quando ela é repetitiva, porque você sabe que ela vai te ouvir falar sobre o seu time preferido ainda que ela pense que todos os jogos são iguais. Porque amor é mais que ser feliz, é fazer feliz, você cuida da felicidade de quem está cuidando da sua. Amor não é apenas incentivar a seguir em frente, é dizer: eu vou junto com você! É que amor é parceria.
Amor é dar o braço a torcer ao final de uma discussão, ouvir de cara fechada, mas de coração aberto as reclamações do outro e se esforçar para fazer e ser melhor, porque você sabe: é recíproco. Amor é aguardar enquanto ela se arruma e ajudar a escolher a melhor cor de vestido, depois fazer umas 37 poses para a selfie perfeita. Amor é entrar na dieta junto para escapar dela junto também. É deitar abraçado para tirar um cochilo no sofá.
Amor é saber falar com ela, é compreender o silêncio dele, é conversar com o olhar. É respeitar que cada um tem seu espaço, sem permitir que o outro se sinta só, mesmo quando está sozinho. Amor é quando aquele abraço apertado tranquiliza mais que qualquer calmante. Amor é dividir as alegrias, os problemas, a coberta e o brigadeiro. É ter um amigo para todas as horas, uma parceira para a vida!
Amor é sorrir junto, sonhar junto e brigar junto também. Amor é sempre ter tempo pro outro, mesmo no meio da correria. É que, você sabe, amor mesmo é parceria.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
7 de abril de 2016 - 09:06
Mas gente, que texto linnndo!! <3 chorei ao ler ele! Parabéns meninas, continuem assim, encantando todos com os textos perfeitos que vocês fazem! Obrigada <3
7 de abril de 2016 - 16:01
“Você nos dá ouvidos. Você nos dá olhos. Você nos dá voz. E nós damos os parabéns!”
É comemorado anualmente em 7 de Abril, Dia do Jornalista. Parabéns meninas, vocês são incríveis!
Beijos <3
19 de abril de 2016 - 21:29
Que texto mais lindooo! Como sempre arrasando essa linda!
7 de maio de 2016 - 17:48
Meu Deus! Que texto foi esse?! Incrível. Profundo. Inspirador. Tudo de bom. Parabéns, você consegue tocar as pessoas em seu íntimo com palavras que realmente é necessário “ouvir” em determinado momento.
Estarei continuando a acompanhá-las. Um beijo :* <3
3 de agosto de 2016 - 23:47
Como sempre amei o texto! Amor é ser parceria em qualquer momento.