Go to Top

Coloque-se no seu lugar

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu amo mesmo, me decepciono mesmo, me magoo mesmo, sou assim mesmo, não nego todos os sentimentos que vivem dentro de mim. E, quando te olho assim, não poderia dizer que não sinto nada… eu preciso admitir, sinto pena de você. Você tenta apagar meu brilho gritando por aí que está tudo bem, mas eu sei que no fundo você vai de mal a pior.

Cada um tem o que merece, mas sinceramente não me faz feliz te ver sofrer. Apenas pare de falar sobre mim como se tivesse propriedade, eu não te dei essa intimidade. Sei que no fundo essa é só mais um forma de chamar a atenção, mas vou te dar um conselho: não perca o seu tempo tentando me atingir, desculpe, mas você não vai conseguir. A minha consciência é o que eu sou e isso é problema meu, o que você pensa sobre mim é problema exclusivamente seu.

Você não é do tipo que assume erros, eu sei, mas a vida vai fazer você entender que o mundo não é sobre você. Tire o seu foco da minha vida e vai viver a sua, não sei se você percebeu, mas da minha vida cuido eu. Nem precisa se desculpar, apenas coloque-se no seu lugar.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

2 Respostas para "Coloque-se no seu lugar"

  • Carolina Meneses
    16 de abril de 2016 - 19:47 Responder

    ”Tire o seu foco da minha vida e vai viver a sua, nem precisa se desculpar, apenas coloque-se no seu lugar. Você não é do tipo que assume erros, eu sei, mas a vida vai fazer você entender que o mundo não é sobre você”…
    Amei essa parte… Adoroo esses textos continuem por favor

  • Karine Ernandes
    18 de abril de 2016 - 22:38 Responder

    Adoreeeeeei!!! Amo todos os textos, mas esse foi perfeito, aconteceu algo parecido comigo, e esse texto foi a resposta perfeita!! Amo muito ♥♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *