Go to Top

Detalhes do cotidiano

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

É fácil dizer eu te amo. Difícil é encontrar alguém que realmente sente o que diz. Talvez seja exatamente por isso que o homem ainda seja tão testado e gere tamanha desconfiança quando resolve se entregar a um amor verdadeiro.

“Graças” a uma minoria, nós, homens, fomos generalizados como aquele que gera desconfiança, considerado cafajeste, canalha, entre outros xingamentos nada agradáveis.

Mas a verdade é que existem sim por aí aqueles que querem levar você para jantar fora e te presentear com uma rosa – não porque é uma data comemorativa, mas, porque aquela quarta-feira que poderia ser só mais uma, é especial porque vocês dois têm um ao outro. Existe sim por aí, aquele que vai olhar para você exatamente como você olha pra ele, e que está disposto a fazer tudo por você… assim como você estará disposta a fazer tudo por ele.
Esses caras existem, e podem ser reconhecidos por suas atitudes. Eles não são perfeitos. Eles vão errar algumas vezes. Assim como você. Mas se você souber enxergar em suas tentativas todas as suas qualidades – e não existe qualidade maior do que a honestidade, pensem como será incrível ouvir que ele te ligou pela terceira vez em pouco tempo, só porque quer ouvir a sua voz. São nos pequenos atos do cotidiano que está o amor. São nos pequenos detalhes que esse homem que você tem tanto medo de confiar pode se transformar na resposta para as suas orações.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

7 Respostas para "Detalhes do cotidiano"

  • Eliana
    22 de abril de 2016 - 12:13 Responder

    lendo o post ao som “Wing – Birds” ( porque precisa ter uma musica hahah)… este texto me pareceu uma resposta pra mim quanto meu comentário no post anterior “Encontre alguém que te surpreenda”.

    Cada dia mais vcs me surpreendem…ótimo texto! :)

  • Ingrid
    22 de abril de 2016 - 14:44 Responder

    Parabéns, ótimo texto, é verdade

  • Juliene
    23 de abril de 2016 - 09:16 Responder

    Que texto lindooo!!!

  • EC
    25 de abril de 2016 - 18:44 Responder

    PARABENS!!!!

    HONRANDO A CLASSE :)

    AINDA EXISTIMOS, MESMO QUE EXTINÇÃO.

  • Nicolas Lopes
    26 de abril de 2016 - 12:33 Responder

    Um dos textos em que eu mais me identifiquei aqui até hoje, muito lindo mesmo. Parabens Marcos.

  • Marcelo
    12 de maio de 2016 - 17:07 Responder

    Oi, primeiro gostaria de parabenizar cada uma de vocês pelos textos, já me ajudaram a entender 1% da minha namorada, hahaha’. Gosto bastante dos temas que vocês abordam, acabam agradando a todos, muito obrigado mesmo pelo tempo e disposição de voces, nesse trabalho.

    Gostaria de saber se vocês tem algum site, estilo de vocês, mais voltando a um publico masculino?
    Obrigado e Deus abençoe vocês.

    • a terapia de alice
      27 de maio de 2016 - 11:38 Responder

      Oi, Marcelo! Ficamos felizes com o seu comentário!
      Esse é o nosso único blog, porém, aceitamos sugestões de temas para abordar o público masculino! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *