Go to Top

Ei cara, cuide dela!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ei cara, me faz um favor? Comprometa-se a cuidar bem dela, de um jeito que eu não soube fazer. Essa garota é única e vai te enlouquecer, mas não se preocupe, é de um jeito bom. Repare nos detalhes do dia-a-dia: ela adora elogios. Principalmente os inesperados.

Ela tem essa pose de durona, mas gosta de repousar no seu peito e ganhar cafuné, porque pra ela, ali é o melhor lugar do mundo. Quando está irritada, levanta sem querer a sobrancelha, mas não te fala nada e dá um trabalho danado descobrir o motivo. Mas se você se desculpar ela te recompensará com o melhor sorriso de todos.

Ei cara, ela escolheu você, então faça por merecer cada sorriso de bom dia que ela vai te dar e cada mensagem de boa noite. Ela não é boa em falar o que sente, mas demonstra todo seu amor em pequenos gestos. Ei cara, por favor, não cometa o mesmo erro que eu.

Eu fui egoísta demais para assumi-la. Ela não é de cobrar, ela só queria ser incluída vez ou outra nos meus planos e veja que ironia, hoje só queria fazer planos com ela. Valorize cada minuto ao lado dela, seja para ela tudo o que não fui capaz de ser. Ei cara, e me faz também um último favor? Faça seus olhos brilharem de felicidade, de um jeito que eu nunca fui capaz de fazer.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

,

Uma Resposta para "Ei cara, cuide dela!"

  • Juliana Fundão
    15 de abril de 2016 - 16:01 Responder

    Uauuu ! Exatamente o que eu vivi , talvez dei chances demais a quem não me quis !
    Chorei lendo . Arrasou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *