Go to Top

Ela sabe bem o que quer

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela consegue ser direta, mas também deixa subentendido, então é melhor você saber ler o olhar e entender os sinais. Ela sabe bem o que quer e mais ainda o que não quer. Ela sente antes de pensar, mas respira antes de agir. E você precisa se acostumar, ela é dona das próprias vontades, você não a fará mudar de opinião tentando manipular as suas ideias, quem controla os pensamentos dela, é ela.

Ela se encaixa em um abraço, mas a segure forte, porque ela pode escapar pelos dedos. É uma mistura de filme de suspense e romance, tem história para uma vida inteira, mas sabe ser final inédito para quem não tem enredo. Sai cantando para espantar a tristeza, dança até o pé doer. Ela prefere detalhes, vive de amores inteiros e carrega um punhado de amigos leais. Não é dessas que só sabe falar, ela chega e faz. Enquanto você duvida, ela mostra que é capaz. E não tem outra chance quando ela decide que não quer mais.

Ela sorri em dia de sol, conversa com a chuva e deixa o vento levar aquilo que não a pertence. Não liga para competições e essas coisas de quem não sabe quem é, ela é ela, menina, mulher. Entre um arranhão e outro ela segue a sua caminhada de cabeça erguida sem perder a fé, com jeitinho ela sempre consegue o que quer. Imprevisível, sendo ela mesma. Cheia de personalidade, sem cair na rotina. Ela é simplesmente ela, mulher, menina.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

 

Uma Resposta para "Ela sabe bem o que quer"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *