Go to Top

Eu tentei… mas cansei!

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu tentei te avisar que eu já estava cansada. Briguei, discuti, me desgastei, silenciei. Dei sinais de insatisfação e até de decepção. Mas ainda que fosse ruim, você deveria ter percebido que enquanto eu reagia significava que eu me importava – é, eu me importei muito. Mas não teve como resolver, você sabia como pisar na bola. Tenho também a minha parcela de culpa, eu sei, insisti demais em quem não merecia o meu tempo.

Mas sabe como é, quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta. Todo mundo via que eu te valorizava demais, mas eu sou meio teimosa mesmo e preciso errar para aprender. E foi assim, errando que eu aprendi a não depositar a responsabilidade da minha felicidade nas costas de ninguém. Você não pensou que eu ficaria esperando você vir me socorrer, não é? Longe disso, eu aprendi a não esperar nada de você, aprendi a me virar sozinha – e como eu me viro bem! Eu não desisto fácil. Mas existe uma grande diferença entre desistir e perceber quando já se tentou o suficiente – e eu tentei. Mas cansei de tentar sozinha!

Agora você já não me atinge mais, desculpe te falar assim, mas é que pra mim tanto faz. Só não tente inverter o jogo, não vai acontecer, porque a única pessoa que joga aqui é você. Não precisa fazer drama, eu não quero te ver na pior, mas depois de tudo que você fez não venha agora me cobrar algo que você nunca me deu. Não me faça perder mais tempo e ocupe na minha vida o lugar que você escolheu.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

 

5 Respostas para "Eu tentei… mas cansei!"

  • EMANOEL
    6 de abril de 2016 - 19:05 Responder

    Milene…

    Seus textos são simplesmente mágicos, parabéns.

  • Cami
    18 de abril de 2016 - 17:36 Responder

    Ontem um cara a quem eu dediquei dois anos, e sempre inventava uma desculpa para não assumir um relacionamento comigo disse que desistiu de nós, de uma forma fria e covarde. Hoje meu coração esta partido, passei o dia no site de vocês buscando algo que me confortasse, ontem e uma tentativa frustante mandei um email abrindo pela milésima vez o meu coração e nem sinal de resposta. É eu acho que ele desistiu de nós, mas não tem problemas.. O mundo dá voltas e quem sabe um dia eu não mande essa carta a ele..

    Obrigada vocês são meu único apoio, parece bobeira mas dói.

    • Pamela Gomes
      11 de maio de 2016 - 12:28 Responder

      Cami ..
      Sei o quanto esse momento pode parecer o fim de seus dias. Mas por experiência própria eu digo : não é !
      Os primeiros meses serão difíceis,você vai sentir vontade de ver a pessoa,ligar,mandar msg. Mas não faça isso. Não procure por alguém que sabe onde te encontrar.
      Faça algo por você nesse meio tempo de dor. Procure um curso que sempre quis fazer, saia com os amigos, desabafe se quiser (aconselho fazer isso sempre), assista filmes,leia livros,viaje, conheça gente nova. Enfim, tem um mundo te esperando para ser descoberto.
      E quando você menos esperar, aquela ferida já estará cicatrizada, você não se afetará mais ao ver aquela pessoa. E a única coisa que vai passar pela sua cabeça, será : “como pude sofrer tanto por alguém asim? “.
      Você não vai esquecer essa pessoa, isso eu te garanto. Mas ela vau ficar sempre ali na sua vida,como um lembrete de que você merece mais,muito mais que aquilo.
      Descubra a verdadeira felicidade Cami, descubra a si mesma e ame-se. Pois só pode ser feliz a dois,quem sabe ser feliz sozinho. Saiba que sua felicidade não pode nunca depender de alguém ou de alguma coisa.
      Desejo tudo isso que citei acima pra você e muito mais que a vida te proporcionar. E carregue sempre com você essa frase : “nada nessa vida é em vão. Se não é bênção, é lição.”
      Beijos e fica bem !

  • Edilaine
    25 de junho de 2016 - 23:40 Responder

    Amo seus textos, este serviu de lição para mim. Ameiiii

  • Lary
    14 de setembro de 2018 - 18:25 Responder

    Desde o início do ano eu gosto de um garoto, e achava que ele também gostava de mim. Não sou uma pessoa fácil, eu sei. Mas também sei que dei oportunidades e ele não soube, não quis, aproveitar.
    Após um evento ainda hoje em que eu e umas amigas estávamos e ele estava com os amigos também, percebi que ele não me deu confiança e nem fez questão de me dizer um “oi” pelo menos, na saída ele falou com a minhas amigas e me ignorou, depois deu um adeus de longe porque as outras pessoas também deram.
    Nos falamos faz pouquíssimo tempo (dias), mas ele sempre falou com todas as minhas amigas e fazia questão de me ignorar mesmo sabendo que eu gosto dele.
    Então me decepcionei muito, esperava que hoje fosse uma chance pra conversarmos mais e nos conhecermos, mas foi só o dia em que percebi que a única a lutar por esse sentimento sou eu, a única que sente algo sou eu e infelizmente por teimosia minha me enganei todo esse tempo.
    Eu cansei, de verdade. Não quero mais lutar sozinha. Amo ele, mas me amo também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *