Go to Top

Eu tive que aprender…

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Não é que eu quisesse, mas do dia pra noite você não quis mais. Aí, eu me deparei com tanta coisa diferente, tive que lidar com tantos sentimentos que eu não sabia que existiam. Eu tive que aprender a me virar sozinha e a não enlouquecer. Muita gente estava comigo, querendo o meu bem, mas se eu não tivesse escolhido ficar do meu lado, provavelmente ainda seria aquela menina melancólica que se sentia injustiçada com a vida.

Dizem que amadurecer dói e é verdade, eu senti na pele. É, eu precisei me acostumar a não ter mais as suas mensagens. Me esforcei pra viver um dia de cada vez, até que eu conseguisse vencer a vontade de jogar tudo pro alto pra tentar ter você de volta.

Tive que entender que toda aquela vida fantástica que tínhamos era coisa do passado e que não importava o quanto eu quisesse, não teria replay. Precisei me refazer, encontrar novos caminhos, rotinas, amigos e sonhos.

Não é fácil ver seu melhor amigo virando as costas pra você e te deixando com tantas expectativas nas mãos. Mas foi isso o que aconteceu. Mas agora, que nosso amor está sob 7 palmos, eu olho pra trás, relembro que foi difícil, mas penso que se não fosse o seu “abandono”, eu ainda estaria acreditando em toda comédia romântica que eu assisto.

A vida é dura e muitas vezes usa o amor pra dar aquele sacolejo e nos fazer crescer. Eu tive que aprender a olhar o mundo com outros olhos, tive que ser mulher e me cuidar sozinha. A parte boa de tudo isso é que eu passei a valorizar ainda mais a companhia dos  meus amigos e parentes e parei de me apoiar na ideia do “pra sempre”. Também deixei de achar que alguém iria fazer as coisas por mim e passei a trilhar o meu próprio caminho e a correr atrás dos meus objetivos.

Tudo o que vivemos são resultados das escolhas que fazemos. Quando você decidiu que era o fim, eu me deparei com o caminho preguiçoso do sofrimento e com o árduo caminho do amadurecimento. Fico feliz com a minha escolha e tenho orgulho de tudo o que aprendi com ela. No fim das contas, foi um mal que veio e trouxe o bem.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

5 Respostas para "Eu tive que aprender…"

  • Pamela
    24 de abril de 2016 - 16:09 Responder

    Eu sou apaixonada por esse blog, vocês me fizeram ver as coisas com outros olhos, cada texto uma identificação maior.
    Muitas situações parecidas com o que anda acontecendo com minha vida.
    Obrigada meninas por cada texto maravilhoso… Amo demais esse blog

    att

    http://digitandosemdestino.blogspot.com.br/

  • Bruna
    24 de abril de 2016 - 23:28 Responder

    INCRIVELMENTE lindo! ❤

  • Helca
    28 de abril de 2016 - 20:12 Responder

    Amei o texto. Tudo q eu precisava. Como sempre vcs escrevem tudo q precisamos ler. Obg ❤

  • Gabrielle
    30 de abril de 2016 - 15:41 Responder

    Melhor texto❤
    Tudo q eu precisava ler.

  • Amanda
    3 de maio de 2016 - 12:12 Responder

    vocês entendem bem o coração de uma garota! Acho que a maioria dos textos que li aqui, mudaram minha forma de pensar.
    Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *