Go to Top

Intensa como eu

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Sabe aquelas meninas finas e elegantes, que sorriem sem mostrar os dentes e com um olhar angelical? Que tem gestos suaves e um tom de voz calmo e sereno? Aquelas que não perdem a cabeça? Então, não sou. Eu já tentei ser, seria o sonho da minha mãe se eu fosse e às vezes sinto até uma cobrança da sociedade para que eu me torne “perfeita”. Moças, todas vocês que são damas, são lindas e divas! Eu admiro.

Mas eu sou toda bagunçada. Se é pra amar, eu vou amar, vou me rasgar em paixão, gritar pro mundo e tatuar a imensidão do sentimento no peito. Se é pra achar engraçado, eu vou gargalhar, quem sabe até roncar. Se é pra dançar, eu vou descer até o chão, fazer passinhos bregas e me derreter em suor.

Toda vez que eu vejo as fotos que tiro, tô sempre com o rímel borrado, o cabelo despenteado e a blusa amarrotada. Não sei me comportar direito em um rodízio ou quando a comida é à vontade. Esse negócio de ser lady e comer pouquinho ou salada, não é comigo. Sem mencionar quando o assunto é open bar, porque daí eu faço valer a pena o investimento.  

Na praia eu corro, deito e rolo na areia, sem pensar naquela celulite que aparece toda vez que eu agacho. Onde eu estiver com as minhas amigas, eu vou estar rindo e tagarelando, seja no ônibus, no restaurante ou andando pela rua. Essa sou eu, toda intensa e imperfeita. Desencanei de me cobrar a mudar isso em mim.  

Quando eu me libertei para viver toda a intensidade que existe aqui dentro, eu entendi que um salto quebrado, um roxo na canela, um fora, um barril de lágrimas ou um número maior de calça são só sinais que representam a vida incrível que eu levo.

Não vou engolir sapo ou choro. Não vou deixar de compartilhar sentimentos. Não vou viver uma vida morna, esperando dias fantásticos. Eu faço todos os meus dias serem especiais, porque eu vejo alegria, onde a maioria das pessoas vê só o cenário do dia a dia. Essa sou eu, com todos os meus defeitos e criando as melhores memórias possíveis.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

8 Respostas para "Intensa como eu"

  • Marcella Bruni
    18 de abril de 2016 - 13:12 Responder

    “Sabe aquelas meninas finas e elegantes, que sorriem sem mostrar os dentes e com um olhar angelical? Que tem gestos suaves e um tom de voz calmo e sereno? Aquelas que não perdem a cabeça? Então, não sou.”
    Perfeito hhahaha

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:38 Responder

      Hahahhaa elas são lindas, mas nós tbm, né? <3

  • Adri
    18 de abril de 2016 - 17:19 Responder

    sou eu. hhahahaha amei esse texto! <3

  • Adri
    18 de abril de 2016 - 17:21 Responder

    So faltou, quando toca a musica favorita, saio correndo igual uma doida para curtir cada pedacinho dela. hahahha, estou adorando os textos de vocês!

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:37 Responder

      Hahaha isso tbm faz parte de ser intensa! Beijos, Adri! Continue com a gente :)

  • Tauane Karoline
    19 de abril de 2016 - 08:30 Responder

    Melhor texto, amo cada textinho e me identifico muito! ♥

    • a terapia de alice
      19 de abril de 2016 - 10:37 Responder

      Obrigada, Tauane! Continue com a gente :)

  • Isadoraa
    19 de abril de 2016 - 10:42 Responder

    muito amor por esse texto <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *