Go to Top

Meus problemas pequenos

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Que a minha vida e o meu cotidiano sejam sempre repletos de problemas pequenos. Daqueles que incomodam, mas que de tão pequenos chegam a ser adoráveis e refletem a vida tranquila que eu tenho.

Que eu continue tendo que escolher o vinho mais barato no meu restaurante italiano preferido. Que eu continue acordando antes do desejado, porque minha família está na cozinha preparando o café da manhã e fazendo barulho. Que eu continue tendo que dar satisfação sobre meus passos para meus pais, porque eu moro com eles e eles fazem da nossa casa, um lar.

Que eu continue tendo experiências frustrantes para aprender com a vida e que ela continue jogando na minha cara que eu não sou tão grande quanto penso. Que eu tenha sempre amigos pra rodadas de cerveja e para curtir ressacas coletivas.

Por todos esses pequenos problemas, eu sou tão grata. Não quero fazer parte de nenhuma competição maluca pra ver quem sofre mais. No fundo, ter que economizar nos últimos 2 dias do mês, significa que eu tive outros 28 dias de fartura. Voltar para a casa com o sentimento de que eu ainda sou uma adolescente, significa que eu tenho a alma livre e todas as condições que me permitem encarar a vida com leveza.

Se eu estou magoada com algum amigo, significa que eu tenho um amigo para me magoar e que nossa amizade vai além de superficialidades. Se eu tenho alguma desilusão amorosa, significa que tentei, que abri meu coração e me joguei no desconhecido.

Sim, minha vida é cheia de problemas pequenos e eles significam muito pra mim. Se eu vivo cada um deles, é porque eu tenho saúde pra sair de casa e criar minhas próprias tramas, rir, chorar, quebrar a cara e recomeçar.

Eu sei que sou abençoada e todas essas palavras formam uma tentativa de agradecer por tudo o que vivo. Agradecer por todos os meus problemas pequenos, que são a pior parte de uma vida incrível e cheia de amor. Vocês são testemunha disso.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *