♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Preciso confessar que eu só aprendi verdadeiramente sobre o amor quando você encontrou no meu coração um espacinho para morar, e durante esse tempo pude entender que ele vai muito além daquilo que somos capazes de compreender. Aprendi que o amor de verdade nos transborda e que nenhuma raiva dura mais que cinco minutos. Mas você como sempre, muito racional, pensou demais e não aprendeu.
Nesse tempo também aprendi que nenhum amor é em vão e cada um tem uma forma diferente de se expressar carinho e se eternizar em nós, é normal. A vida nos proporciona oportunidades únicas e você foi uma delas. Eu até cheguei a agarrar com todas as minhas forças, e me dispus a fazer tudo que estivesse ao meu alcance, mas não dava pra lutar sozinha.
Eu sabia que inevitavelmente esse dia iria chegar, e demorei muito para cair na real mas é verdade também que junto com o “fim” veio um coração transbordando gratidão, mas você novamente não aprendeu nada. Talvez, um dia possamos nos reencontrar, mas se esse dia não chegar, saberei que trilhamos caminhos distintos em que não haveria espaço para o outro.
Tudo bem se for assim, porque o que vivemos está guardado em algum lugar para sempre. Meu desejo é que você encontre uma pessoa tão incrível que te faça esquecer de pensar, desejo que a ame tanto que perca a capacidade de ser tão racional. Desejo que aprenda a ouvir seu coração, que por sinal não é mudo, e que lutar contra o que sentimos não é motivo de orgulho, é burrice. Caso você encontre o grande da sua vida, me faz um favor, não pense demais.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
2 de abril de 2016 - 01:21
Lindo texto Ameiiii
27 de abril de 2016 - 14:37
Muito Lindo!! Assim que me sinto agora, amei! Lindas Palavras
13 de janeiro de 2017 - 19:17
Esse texto definiu meu último relacionamento, é tudo que eu sempre disse pra ele.
Perfeito
13 de janeiro de 2017 - 19:33
Muito bom,lindo e correto texto.