Go to Top

Recortes mentais

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Vai ser suave… ou não, mas não vai ser com hora marcada. Vai transformar, vai chegar e abalar as estruturas, vai descortinar o novo e apresentar desafios inéditos. Porque é isso, porque é assim que acontece.

Repetições só trazem mais do mesmo, só valem pra matar a saudades do que comprovadamente já acabou e deu o que tinha que dar. Por isso, o novo, que chega sem querer e lava tudo com a novidade.

Não é simples estar aberto para essas coisa de tsunami na vida. Mas só quem se coloca à prova dessas situações, é que de fato vive. Dói, incomoda, faz pensar e quem sabe até, faz chorar, mas não tem recompensa maior do que olhar pra trás e pensar: eu me permiti, sem medo, só com vontade de ser feliz, só por explorar a vida e eu mesma.

Não vou parar, essa é uma onda crescente que sinto em mim. Esse é o jeito que encontrei de criar uma ponte entre meus sonhos e a realidade e é assim que continuarei indo. Tropeçando, aprendendo e sendo surpreendida.

Gratidão por sempre mudar as lentes que vejo o mundo e por sempre me dar novas chances e possibilidades. Em breve, novos mundos e novas estruturas da ponte que tanto quero, serão o meu caminho. Porque eu atraio o que emano, apesar de só estar começando com isso, de não saber exatamente como se faz, eu sei que é assim.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *