Go to Top

Coração, alegre-se como se o meu amor estivesse aqui

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Eu tento explicar para o meu coração mas ele não gosta de ser repreendido. Eu mando ele se acalmar, lembro-lhe que há um tempo a ser respeitado e um propósito maior a ser cumprido. Não coração, você não pode se dar ao capricho de ser levado por suas próprias vontades, deixe de ser teimoso pois nessa teimosia você já se feriu algumas vezes, confiou em pessoas erradas e acreditou num falso amor.

Você já esperou demais de quem não soube corresponder o sentimento e o seu valor. Hoje não permito que você dê opiniões, sei que você não é nada racional e vive no mundo da lua. Luto constantemente para proteger você, mesmo quando o único jeito é te ignorar.

No fundo, meu coração sabe que esperar é o melhor que ele pode fazer, e que o amor será a melhor recompensa desta espera. Por mais eufórico que ele seja, quando encontrar aquele sorriso, e aqueles olhos que oferecerem abrigo, ele vai compreender. Coração, espere pelo amor que seja confirmado pela paz que vem do Pai.

Este amor não vai ser perfeito, mas será único e eu o confiarei a ti…. esta será a minha maior prova de amor. Sim, coração meu, pode se alegrar, ele está a caminho e não demora. Alegre-se como se ele já estivesse aqui, porque de certa forma está, faz alguns anos que ele mora em meus sonhos, pensamentos e nas minhas orações.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

4 Respostas para "Coração, alegre-se como se o meu amor estivesse aqui"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *