Go to Top

Ela sabe ser diferente sem deixar de ser a mesma de sempre

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Ela é tão ela, vive a vida à sua maneira, pensa o que diz, sabe o que faz. Vez ou outra deixa a emoção falar mais alto, mas não se deixa abater com os arranhões que a vida traz, os pontos que perdem com ela, ela já nem conta mais.

Ela é inacreditável, você precisa ver. Parece criança na chuva quando sorri, mas sabe se impôr e mostra pra vida que quem manda é ela. Ela gosta de quem sabe o que quer, meio termo não faz a cabeça dela. Ela já fez coleção de amigos, hoje reconhece que os verdadeiros são poucos, mas são ótimos e vibram na mesma frequência que ela.

Ela é assim, está sempre fazendo mil coisas e deixa a correria tomar conta pra não ocupar a cabeça com o que não merece a sua atenção. A hora dela marca o agora, mas quando tropeça no relógio ela sorri, porque sabe que o amanhã logo vem e que cada coisa acontece no seu tempo.

E foi o tempo que a ensinou a ser ela mesma, sem precisar se explicar para quem não quer entendê-la, tem muita gente iluminando o sorriso dela, pra ela perder tempo justo com quem quer apagar o seu brilho. Ela continua sendo assim, toda personalidade, toda ela. Ela é diferente, mas é a mesma de sempre.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

3 Respostas para "Ela sabe ser diferente sem deixar de ser a mesma de sempre"

  • Crislaine Souza
    5 de maio de 2016 - 16:07 Responder

    Ameei esse texto

  • JOSIANE VAZ DA SILVA
    6 de maio de 2016 - 11:40 Responder

    PERFEITO!!! Cada dia amo mais a página!

  • Nathália Santos
    7 de maio de 2016 - 20:19 Responder

    Incrível como sempre que eu procuro por aqui, encontro as palavras de que preciso pra superar cada momento da minha vida! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *