Go to Top

Eu posso ser tranquila.

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Mais do que uma possibilidade, isso precisa ser uma verdade. É uma realidade que eu quero viver. Estou aqui, vida, dando a cara a tapa, indo além da minha zona de conforto. E você, do seu lado, está me apresentando novidades. Parece que estamos fazendo progresso.

Eu sei que para continuarmos desbravando esses mares e construindo a ponte pra àquilo tudo que sonho, vou ter que ficar de boa sobre os acontecimentos. Não tô pedindo arrego. Voltar para o lugar seguro é algo que simplesmente eu não quero. Cansei. Quero o novo ou quero o velho reformado em algo novo.

Você me conhece, sabe que pra mim nem sempre é fácil ficar tranquila sobre as coisas. Não perca a paciência, nem desista de querer me ensinar. Por mais que às vezes eu me comporte como uma menina mimada que só quer receber as coisas sem lutar e que se desespera frente aos desafios, eu te garanto, faça vir.

Mais do mesmo já cansou. Só não venha me dizer que a minha lição é aprender a esperar o ritmo natural das coisas, e que ele pode ser lento. Isso vai me matar. Embora vá me ensinar e me testar. Que não seja isso. Ação, eu quero ação. Acontecimentos, novidades, reviravoltas.

Darei o melhor em não pirar e em não exagerar. Na verdade, é tudo o que eu venho fazendo, mesmo em meio a uma paranoia. Não permita que o descanso vire rotina. Permita que o desconhecido venha com frequência bater em minha porta.

Estou pronta!

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Texto adaptado do meu “Palavra”. Venha conhecer ;)

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAliceMye

2 Respostas para "Eu posso ser tranquila."

  • Raquel
    15 de maio de 2016 - 21:35 Responder

    Olá, boa noite!

    Eu amo essas terapias. Vocês me fazem muito bem meninas. Que Deus continue abençoando a cada uma!

    Um cordial abraço
    Raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *