♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
A correria do dia a dia te engole, você não tem mais tempo pra si, quem dirá para os outros. Você tem mil ideias, mas não consegue realizá-las e aquele sonho fica sempre para o dia seguinte. De repente você vira refém de respostas imediatas como se a sua única ocupação fosse estar conectado. Você curte fotos de pessoas com quem nem fala mais e acompanha a vida de quem você nem conhece…
Eu também faço isso, não vou mentir. Nem vou negar que vivo a era das redes sociais e que eu até gosto da vida online – ela simplifica muita coisa! Mas eu ainda prefiro andar de mãos dadas, ouvir o som da risada, interpretar o tom da voz, conversar com o olhar. Gosto de bilhetes escritos a mão, gosto de sentir o perfume de um abraço. Sou dessas que pega o carro, ou até um avião se for preciso, quando a saudade não cabe em uma mensagem de WhatsApp. Eu quero menos mensagem no celular para responder e quero ouvir mais “Hoje eu vim te ver”.
De tão óbvio que é, muitas vezes não nos damos conta que a vida passa rápido demais e que cada momento é único e não pode ser vivido novamente. A internet pode até te aproximar de alguém, desde que você não permita que ela substitua ninguém. Hoje eu tenho um convite a fazer: viva mais, sinta mais, esteja presente. É olhando nos olhos que a gente demonstra o que a gente sente.
6 de maio de 2016 - 12:38
quanto amor por esse texto ..
7 de maio de 2016 - 10:46
Simplesmente perfeito! Parabéns pelas palavras.
11 de maio de 2016 - 13:57
Amo seus textos <3 são simples e me identifico tanto!