♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥
Eu quero viver todos os detalhes de nós dois. Quero companhia, quero risos, gargalhadas, brincadeiras, abraços e beijos. Quero companheirismo e confissões. Quero sonhos compartilhados, quero amizade e lealdade. Quero ouvir você dizer besteiras e rir compulsivamente delas depois. Quero as suas mordidas no meu braço no meio do filme, e você brincando com meu cabelo ao conversar qualquer assunto comigo.
Quero seus olhos olhando dentro dos meus. Quero seu sorriso entre um beijo e outro. Quero seu abraço me mostrando o quão segura eu estou. Quero viagens, aventuras e comilanças. Também quero saúde e riqueza de alma, assim como sujar você de batom outras vezes mais. Quero uma foto nossa na sua carteira, e o seu perfume na minha roupa depois de um longo abraço. Quero ouvir você me chamar de “doida” porque é exatamente isso que eu sou, doida por você.
Quero que pense em mim ao ler qualquer coisa sobre amor e que ria ao lembrar-se da minha compulsão por sapatos. Quero despedidas demoradas e beijos apaixonados, assim como eu quero borboletas no estômago quando ler seu nome na tela do celular. Quero cochilar no seu colo enquanto assistimos a um filme que não me chame tanto atenção. Eu quero todas essas coisas juntas, misturadas e vividas ao seu lado.
Quero que você me queira todos os dias, inclusive naqueles que nem eu mesma me quero, e que você me diga o quão inflexível e teimosa eu sou, e o quanto isso te irrita. Quero querer você assim, hoje, amanhã e depois de amanhã… e depois, e depois, até que eu desaprenda a contar. Eu quero apenas viver o “felizes para sempre” pela primeira vez na minha vida – com você.
♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBE | FACEBOOK | TWITTER
4 de maio de 2016 - 10:12
Amei o texto.. Peguei um trecho para colocar numa foto com meu namorado, espero que não se importe !!
Irei acompanhar todas as publicações rs
Parabéns !!!
5 de maio de 2016 - 11:55
Olá, Mari!
Que bom que gostou do texto!
Claro que não me importo! Fico muito feliz!
:)
7 de maio de 2016 - 11:37
Me emocionei ><
Parabéns! Não tem como não amar esse texto.