Go to Top

Eu quero um amor abençoado por Deus

♪ Clique aqui para ouvir Marry Me enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

Fotografia: Milene da Mata

Eu sempre sonhei com um amor, mas não um amor de qualquer jeito, eu quero um amor que seja abençoado por Deus. Eu não quero presentes caros, quero alguém que me dê valor. Não quero correr atrás de quem não quer caminhar ao meu lado, quero alguém para andar de mãos dadas. Não quero promessas de felizes para sempre, quero alguém que se esforce para construir a felicidade comigo, apesar das dificuldades do dia a dia…

Deus, eu sei que a estrada é longa e que eu ainda tenho muito o que aprender, me ensina a esperar pelo seu tempo e me livra de quem não acredita no amor – porque eu acredito. Sim, eu sei que tenho defeitos, mas não permita que eu me aproxime de alguém que não enxerga as minhas qualidades e que enfatiza as minhas falhas… me faça ser melhor para quem é melhor para mim também.

Eu quero um amor que me traga paz, eu quero sentir o bem que só um sentimento sincero traz. Que seja leve, intenso, recíproco. Que seja história para contar para os nossos netos. Que tenha paciência, persistência e todos os detalhes de um amor simples: a troca de olhares, o toque das mãos, o abraço, o diálogo. Que tenha carinho, compreensão, que tenha fé.

Senhor, eu quero amar e quero ser amada, mas não estou aqui para pedir nada, porque sei que Seus planos são muito maiores e mais lindos que os meus. Por isso, hoje e sempre tudo que desejo é viver um amor abençoado por Deus, porque onde há Deus nada falta.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

 

11 Respostas para "Eu quero um amor abençoado por Deus"

  • Mika
    19 de maio de 2016 - 22:39 Responder

    Perfeito!!!! ❤️

  • Cele Mathias
    20 de maio de 2016 - 14:58 Responder

    Esse foi a minha oração durante 3 anos, após o fim de um relacionamento de 9! E tenha certeza, eu implorava para mostrar as minhas qualidades a alguém que só apontava os mínimos defeitos. Deus me retribuiu de uma forma tão linda e única. Não me arrependo do passado, aprendi muito… mas o “fim” do Felizes para Sempre começa hoje! Que seja leve! Que seja doce! Único! E que o tempo nos guarde esse amor tão lindo que CONSTRUÍMOS! <3

  • Juliana Rodrigues
    20 de maio de 2016 - 20:10 Responder

    Nossa! Você me fez chorar com esse lindo texto. Parabéns!!

  • Mika
    23 de maio de 2016 - 10:44 Responder

    Que perfeito esse texto :)

  • SIMONE DOS SANTOS
    24 de maio de 2016 - 17:33 Responder

    adoro seus posts!!!

  • Brenda Rafaela
    25 de maio de 2016 - 11:14 Responder

    Muito Lindo , <3

  • Gabriela
    17 de junho de 2016 - 12:30 Responder

    Divino esse texto, assim como varios daqui!

  • Celina
    19 de junho de 2016 - 19:29 Responder

    Divino. Tudo que desejo todos os dias. Um amor enviado por Deus.

  • Mayara Reis
    21 de junho de 2016 - 15:42 Responder

    O melhor blog eu amoo ❤

  • Monique
    26 de novembro de 2016 - 16:32 Responder

    Tb queria um amor assim, verdadeiro… o resto acontece.
    Após 13 anos e muito sofrimento acabou. E parece q da pior forma. Com uma despedida e promessas de amor eterno, promessas que Ainda havia sentimento verdadeiro, promessas que era o amor de toda vida.
    Mas descobrir que nada era verdade dói mais do q ir embora afirmando “não te amo mais”.
    Dói e muito Ainda… fico aqui com dois presentes que me acompanharam por toda vida, e tentarei superar e seguir … não por conselhos de amigos que dizem “vc é bonita, tem que curtir!” Mas por acreditar que no fundo mereço a chance de ser feliz e amada de verdade…

  • Grace Afonso
    13 de janeiro de 2019 - 22:38 Responder

    Obrigada pelo lindo texto! Após uma semana o “amor da minha vida” ter me deixado por ciúmes eu estou sofrendo mas acredito que mereço muito ser feliz com alguém que acredite em mim e tenha Deus em primeiro lugar ! Obrigada por chorar de alegria e acreditar que meu dia irá chegar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *