Go to Top

Faça o que você tem que fazer

♪ Clique aqui para ouvir Gravity enquanto lê este texto, ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify ♥

É difícil assumir para si mesmo quando você tem que fazer alguma coisa que você não quer fazer. O seu coração te diz que ainda pode tentar mais um pouquinho, tentar só dessa última vez.

O medo de invade. A sensação de que nadou e irá morrer na praia é constante. E se depois desse certo? E se desse certo logo depois que você desistiu?

Mas você sabe, porque a sua mente, silenciosamente, está martelando isso há algum tempo: você tem que fazer o que você tem que fazer. E não é desistir. Não é recomeçar. É só evoluir de uma forma muito inteligente.

Inteligente por saber que está na hora de parar. De não mais tentar. De deixar para lá. Sem competições, sem querer ser melhor do que ninguém.

E vou te contar, não tente tirar o problema como se fosse pedra por pedra que vai caindo das suas costas lentamente. Você tem que tirar igual a um curativo, puxando bem rápido para doer menos. E sabe o que acontece depois?

Você vai perceber que, talvez, esse machucado já estivesse curado há muito tempo, e você é que não tinha coragem para enxergar que já tinha virado passado.

Depois disso, existem novos objetivos. Novos amores. Novos projetos. Novas formas de você ser apenas e incrivelmente você. Então, simplesmente faça o que você tem que fazer.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

Bases_Assinaturas_ATerapiaDeAlicePrile

12 Respostas para "Faça o que você tem que fazer"

  • Débora
    4 de maio de 2016 - 02:52 Responder

    Oi Alices, tudo bem ? Vou resumir uma coisa pra vocês meninas e gostaria muito que vocês lessem, é bem curtinho.
    Descobri o blog a pouco tempo pelo facebook, desde então tenho acompanhado e me apaixonado pelos textos. Mas hoje vim fazer um comentário, um agradecimento talvez.
    Tava saindo com um cara, e agora ele não da mais nem um oizinho pelo whats! Sim, é aquela pessoa que você sai por um tempo, depois a pessoa vai sumindo aos poucos, dai voce ja se tocou de que ele nao ta mais afim, mas vc ainda tava afim.
    Eu estava a ponto de ir conversar com ele no whats, quando li o texto. Então nao conversei, nao falei oizinho e digo mais ainda arquivei a conversa para nao ter que olhar mais pra fotinho dele.
    Então obrigada, to puxando o curativo, ta doendo um pouco, nunca fiz isso, mas to esperançosa que dê certo.
    Então sim, seu blog nos ajuda sim, simples texto, pequeno e cheio de verdades. Obrigada e parabéns.

    • a terapia de alice
      27 de maio de 2016 - 11:39 Responder

      Débora, nosso coração se enche de alegria quando lemos comentários como esses. São vocês que nos fazem ter a certeza de que tudo vale a pena. <3

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2016 - 14:09 Responder

      Obrigada! <3

  • EC
    4 de maio de 2016 - 17:55 Responder

    Bem isso que precisava para hoje.

    Tks.

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2016 - 14:09 Responder

      <3

  • Daniela
    9 de maio de 2016 - 15:08 Responder

    Este texto me ajudou a tomar uma decisão muito importante, obrigada meninas.

    • a terapia de alice
      13 de maio de 2016 - 14:08 Responder

      Fico feliz em saber disso! <3 Beijinho

  • Rebecca
    12 de junho de 2016 - 01:34 Responder

    muito obrigado! você expressou no texto o que eu estava sentindo…e é o que vou fazer..vou tomar a decisão certa! ” vou fazer o que tem que ser feito”

    • a terapia de alice
      17 de junho de 2016 - 16:04 Responder

      Fico feliz por ter se identificado! <3

  • Deiziane Lima
    29 de junho de 2016 - 15:53 Responder

    Eu li o seu texto agora! nesse momento estou aqui com o coração acelerado, mãos frias, prq tenho que tomar uma atitude, algo que se eu não fizer agora pode prejudicar outras pessoas … e não vou desistir, vou fazer!!!! Obrigada pela força!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *