Go to Top

Mãe, palavras não conseguem descrever o quanto eu amo você!

♪ Clique aqui para ouvir Like a Star enquanto lê este texto ♥ (ou clique aqui para ouvir a Playlist Milene da Mata completa no Spotify)

Mãe, palavra tão pequenina, mas com um significado tão grande! Mãe amiga, mãe que briga, mãe que protege.

Mãe que discorda do que eu digo, mãe que enfrenta o problema comigo, mãe que me faz arrumar o quarto deixando claro que algumas coisas não podemos deixar para o dia seguinte. Mãe que sabe colar os pedaços de um coração partido com um abraço. Mãe que no meio da correria ainda me ensinou que eu não sou todo mundo e, ainda bem, eu não sou mesmo!

Mãe, talvez você não tenha ideia do quanto é importante pra mim, mas saiba que você está presente nas minhas orações e que eu peço a Deus todos os dias que te proteja e te guarde. Eu não esqueço que você me ensinou a ter fé, a ter esperança. Você me ensinou a sonhar e a amar. Você me deu a vida e me fez aceditar nela.

Mãe, obrigada por ser exemplo, por ser abrigo, por tudo que já fez por mim e comigo. Hoje e sempre eu quero dizer que te amo, ainda palavras não consigam descrever o quanto eu amo você.

♥ VEM ACOMPANHAR TAMBÉM
(clique para seguir)
NO INSTAGRAM:
@milenedamata|@aterapiadealice
YOUTUBEFACEBOOKTWITTER

 

3 Respostas para "Mãe, palavras não conseguem descrever o quanto eu amo você!"

  • Wesley Matheus Mello Fogaca
    9 de maio de 2016 - 10:22 Responder

    Vocês são incriveis, adoro acompanhar o site, mas nem sempre tenho tempo para ficar no computador, já pensaram em fazer um app do site de vocês para celular, eu iria amar <3

  • Ana Paula Lima
    10 de maio de 2016 - 01:47 Responder

    Lindo texto Mi!❤️ Mãeeeeees

  • Giseli Ruckl Anton
    15 de maio de 2017 - 22:21 Responder

    Lindo texto, deixa bem claro que nós mães só queremos o melhor para nossos filhos.se as vezes puxamos a orelha ou a atenção é para o bem deles. Amor de mãe é incondicional, é único, não se compra apenas se sente …
    Sou mãe três vezes e o amor por eles é inexplicável….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *